terça-feira, 27 de novembro de 2012

Secret Love - 4° Temporada Capítulo 1


 " O poder de esquecer é uma condição necessária para nossa existência."


Leiam as notas finais por favor

Pietra Narrando

1 ano se passou, e aqui estou eu em casa esperando meu namorado chegar, é ainda estamos juntos, apesar das dificuldades ainda estamos juntos, Justin descobriu um novo amor  Música, ele já sabia tocas alguns instrumentos, e agora aprendeu a tocar piano, ele esta nesse exato momento saindo do trabalho. Sim eu disse isso, ele esta trabalhando, finalmente tomou vergonha na cara e conseguiu um emprego, sempre apoiei ele nesse lance de música ele tem talento e isso não pode ser jogado fora.

Elisabeth se mudou foi pro Canadá com Marcos as vezes falo com ela, Pattie agora mora com a gente, ela conseguiu se recuperar e se viu livre do vício, estou feliz por ela. Eu terminei a escola, e estava querendo entrar para faculdade de Medicina, pois é eu nunca tinha me visto como médica, mais depois comecei a gostar da coisa, salvar vidas acho isso muito legal, não vejo a hora de poder começar!

Estou nesse exato momento deitada no sofá assistindo, ou melhor tentando assistir um filme que passa na TV mais me dispercei quando ouvi barulho de carro, reconhecia esse barulho de longe, é o carro do Justin finalmente ele chegou. Ele abriu a porta e veio em minha direção.

Justin: Oii meu amor, tudo bem? – se abaixando para alcançar meu rosto e assim depositanto um beijo em minha testa

Pietra: Oii meu lindo, estou bem sim, e o trabalho como foi? – disse sentando no sofá e ele sentou ao meu lado

Justin: bem cansativo, mais estou aqui finalmente *--* - disse me dando um caloroso, amava esses beijos dele, por mim duraria uma eternidade – e minha mãe aonde esta?

Pietra: está lá em cima, fazendo sei la oque

Justin: aah ok, vou tomar um banho e já deço – saiu e subiu as escadas.

O telefone tocou, levantei sem animo algum e atendi

Pietra: Alô?

XxX: Oii Por favor gostaria de falar com o Justin

Pietra: quem gostaria? – disse meio receiosa não reconhecia a voz.

XxX: Oii aqui é o Scooter Braun, sou empresário , eu estava vendo alguns vídeos no Youtube e achei um muito interessante, Justin canta muito bem, e através dos meus contatos consegui seu numero, o Justin está?

Pietra: Ohh, empresário? Ah ele esta no banho, espera só um minuto que vou chama-lo

Scooter: ta ok, obrigada eu espero
OMG como assim um empresário? Não é possível, achamos que isso seria impossível, estou me tremendo toda.

Sei que vocês não devem estar entendendo nada né? Ook vou explicar tudo.

FlashBack - 6 Meses Atras

Eu estava em casa e Justin no quarto, quando ouço ele cantar e tocar violão, como ele canta e toca bem, ele realmente tem talento e poderia ir longe. Subi a escada a porta estava entre aberta e pude ver, ele tocando, estava tão lindo, e então resolvi gravar. Peguei meu celular e comecei e gravar, ele nem percebeu que eu estava ali, assim que ele terminou bati palmas, ele se assustou ao me ver ali.

Justin: voo..cê esta ai a muito tempo? – disse meio envergonhado

Pietra: tempo suficiente – disse entrando no quarto e sentando ao lado dele na cama – Justin você canta muito bem, eu fiz uma coisa e sei que você não vai gostar mui... – ele me interrompeu

Justin: eu não canto tão bem assim, oque vocês fez Pietra? – disse com um tom receoso

Pietra: eu gravei você cantando, achei que seria uma boa ideia postar o vídeo no YouTube, oque acha? – nessa hora ele assustou e levantou da cama e ficou de frente pra mim

Justin: OQUE? TA LOKA NÃO VAI POSTAR NADA EM LUGAR NENHUM, EU NÃO CANTO BEM

Pietra: Justin para com isso, você canta super bem e você sabe disso, pensa já penso se alguém importante vê seu vídeo e acaba gostando? – disse tentando acalma-lo – vai meu amor, por favor?

Justin: ta, ta tudo bem .. mais se as pessoas me xingarem e falarem mal pode tirar o vídeo de lá ok? – estava mais calmo, uffa ele deixou . é isso mesmo vou postar o vídeo hoje mesmo no YouTube.

2 dias se passaram e varias pessoas haviam comentado o vídeo do Justin, e elas gostaram, ele ficou tão feliz em ver aqueles comentários, Sabia, eu sabia que ia dar certo, ele canta muito bem, ao longo dos dias as pessoas iam pedindo mais vídeo, e assim fizemos, Justin gravou outro vídeo, mais com uma música sua, ele havia escrito a música  era linda, e o nome dela era “Fall”, ele escreveu faz um tempo já.

Passaram-se meses e o vídeo tinha mais visualizações, as pessoas gostavam do Justin, e eu gostava disso e podia ver nos olhos cor de meu dele, que ele também estava gostando, nós estravamos todos os dias pra ver os comentários, e assim foi.

FlashBack – OFF

Pietra: JUUSTIIN, SAI LOGO DESSE BANHO – disse batento na porta e gritando

Justin: ACABEI DE ENTRAR AMOR, OQUE FOI? – disse destrancando a porta

Pietra: tem um empresário no telefone, ele viu seu vídeo no YouTube e amou, e esta querendo falar com você – ele arregalo os olhos, ele ficou tao surpreso quanto eu, ele desligou o chuveiro e se enrrolou na toalha, e desceu correndo pra atender o telefone.

Justin: Olá, sou o Justin – disse eufórico

Justin: sério que você gostou?

Justin: uhum, claro seria um prazer, me passe o endereço – disse procurando um papel e uma caneta, e anotou oque Scooter havia falado pra ele, oque aconteceu? Oque sera que Scooter disse pra ele, to tão curiosa. Ele desligou o telefone todo feliz.

Pietra: Juustin, oque ele te falou? Oque aconteceu?

Justin: Ele me chamou pra ter uma reunião com ele sem compromisso, se eu me interessar e der tudo certo, ele será meu empresário – disse sorridente, como é bom ver ele assim

Pietra: AAAAH SÉRIO? OMG ISSO NÃO PODE SER VERDADE, AAAH JUSTIN TO MUITO FELIZ – disse correndo e abracei ele, uma abraço de felicidade, ouvimos um barulho e olhamos pra ver.

Pattie: Oque esta acontecendo aqui? Que barulheira – disse descendo as escadas.

Justin: mãe você não vai acreditar, sabe os vídeo que colocamos no YouTube? Então ligou um empresário interessado em mim, e marcou uma reunião com ele amanha, to muito feliz mãe

Pattie: nossa filho que maravilha, estou muito feliz por você ein – disse indo abraça-lo .

Estavamos todos feliz, nada melhor doque ver a pessoa que você ama feliz, conseguindo realizar deu sonho *-* Eu o amo tanto.


- Continuo Quinta -

heeey minhas lindas, ai esta o cap 1 da Quarta Temporada, espero que gostem . fingam que a Demi é a Pietra ta bom, então oque estao achando?? podem dar ideias viiu .. só falar, sobre o Belieber do Mês, eu vou fazer uma pagina, explicando TUDO ok?? entao me contem oque acharam do primeiro cap da quarta temporada?? comentem minhas liiindas .. e Anonimas aparecam por favor !! sério. Bjjs Amo Vocês s2

Bjjs da Diih

26 comentários:

  1. Ameeeeeei o 1° cap e essa e a outra IB são perfeirtas continua logooo :)

    ResponderExcluir
  2. adoreeei o primeiro capitulo, ta muuito legaal!! Continua logooo viiu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameei, continua :) bjs, @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  4. Muitoooooo bom, ainda bem que você continuo Secret Love ( que nem é mais secreto -q) mas está ótimo! continua. @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  5. Ain amor ta perfeitaaaaaa
    Continua logo pfvr..
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  6. mt perfeito, sumi -q
    continua @larisa_bb

    ResponderExcluir
  7. aaa ta perfeito amor, ñ entrei aqui pq mudei o user mais continua please é a @pridelovato_ ex @DemiMyAirIsYou

    ResponderExcluir
  8. Aaaa eu amo demais secret love ( eu sempre lia pelo iPhone so nak comentava porque nao sabia, mas agora ja aprendi, to explicando tudo no capitulo 8 de cathing felling)
    Cooontinua logo, eu respiro esse imagine! Nem sou exagerada nao magina! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Continua sim. Eu li essa semana tudo ate esse. Caramba!! To amando!! Só uma dica acho q toda IB deveria ter um final e depois que acabar vx ja começa outra. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa linda ta D+ andressa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa&aaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa&aaaaaaaaaaaaaaaaaa andressa lego

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA A TEMPORADA AMOR, AMO DEMAIS A PIETRA. @MyBoyfrienJUS AQUI BABY.

    ResponderExcluir
  14. Heeeeeeeeeeeey flor ta muito perfeito eu ameei louuquinha pra ver o proximo cap,e to com algumas ideias ótimás aqui sobre a 4° temporada, mais ai qualquer hora eu falo..ta ja vo fala é que eu queiria sabe sobre o seth ele foi tão legal com a Pie e bem que ele podia ir vicitar ela qualquer dia mesmo que ele tive namorando ja com alguem ou ser o ''novo visinho'' ou trabalha com o justin seria uma ótima ideia né?? bjuuus @steffaniemendes

    ResponderExcluir
  15. oi sou Nayara, sou leitora nova...estou AMANO a sua ib. ela é simplismente perfeita!! ♥ amei o primiro capitulo da 4 temporada. bjss!

    ResponderExcluir
  16. ai amr qe bom qe vc resolveu voltar a com essa IB eu adoro ela tava sentindo falta ,e continua logo pq eu fiquei super curiosa beijos @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  17. continua, quero ver como vai ser a realização dos sonhos do justin continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. AMEI AMEI AMEI , Continuuuuuuua por favor ..
    Queero muuuuito continuação desse #IB perfeito ><
    Poooxinha não abandona agente na vontade :(

    ResponderExcluir