terça-feira, 20 de novembro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo Final




Vivi: vc vai falar naquelas paradinhas, onde avisam a o embarque e desembarque dos vôos

Justin: ah tá, não vão deixar Viviane 

Vivi: é um pouco difícil mesmo

- Ela me entregou a roupa e disse que era pra mim me trocar enquanto ela pensava no que fazer. Garota maluca, nunca que iria me deixar fazer isso, isso iria atrasar os vôos U-U. Logo me vesti.

Justin: então, pensou em outra coisa mais fácil?

Vivi: pensei

Justin: no que?

Vivi: conseguir fazer com que eles deixassem vc falar pelo microfone 

Justin: como vc conseguiu isso?

Vivi: fui na companhia aérea e falei com eles, contei a verdade sabe? Mas só que vai ouvir é quem vai estar na sala do desembarque

Justin: perfeito assim – sorri


Pietra Narrando

- Já tinham anunciado o pouso, até que fim tinha chegado tava cansada e queria muito tomar um banho, o avião pousou, eu peguei minha bolsa e desci, estava entrando na sala de desembarque da primeira classe...

X: Pietra...

- Que estranho, essa voz não parecia ser de um comissário =/

X: Pietra Dellor

- Ué, o que eu fiz? To sendo procurada pela Interpol? Eu ri, todos me olharam.

X: Pie, é o Justin, por favor, presta atenção no que eu vou te dizer...

- OMG, eu não agüentei e comecei a rir, o que aquele louco tava fazendo?

Justin: sei que já pisei muito na bola com você, te magoei bastante, sei que não fui o namorado perfeito enquanto estávamos juntos, já te fiz chorar muito e vc por varias vezes me perdoou, mas eu sei que dessa ultima vez eu te magoei bastante, tanto que vc decidiu ir embora e aqui vc conheceu outro cara. Pie não tenho direito nenhum de te pedir isso, mas, por favor, volta pra mim? Eu te amo! Por varias vezes já te disse isso, mas dessa vez vem do coração é o eu te amo mais verdadeiro que eu já te disse, e olha vc tem que acreditar por eu to fazendo tudo isso aqui por vc, vc sabe que eu devia ta em repouso, mas eu não agüentei saber que iria ficar longe de vc, volta pra mim, eu te amo Pietra

- OMG,OMG varias vezes. O que é isso? Não agüentei e chorei, mas uma vez o Justin me fazia chorar, mas dessa vez tava sendo diferente, tava sendo de felicidade

- Eu to sonhando né? Só pode! O avião caiu, eu morri e agora to no paraíso, ouvi as pessoas sussurrando “ quem é Pietra?” “ é aquela garota ali?” Aí que vergonha :$

Justin: Pie, to te esperando aqui fora

- Sai da sala, fiquei parada por alguns segundos, logo eu o vi, ele estava caminhando em minha direção, em umas das mãos trazia flores, na outra uma coração de pelúcia, atrás dele eu vi a Viviane, ela acenou pra mim e eu sorri em resposta.

- O Jus vinha em minha direção sorrindo, logo ele parou em minha frente se ajoelhou e ergueu o boque de flores.

Pietra: Jus, vc é maluco, levanta daí, ta todo mundo olhando – com vergonha

Justin: Pietra, essas flores são lindas! Mas perto de vc elas ficam insignificantes, pois, sua beleza ofusca qualquer outra beleza no mundo! Vc não é a razão da minha vida, mas sim, a razão da minha existência, Pietra eu te amo!

- Meu Deus, ele levantou, me entregou as flores e o coração, nesse momento já tinha uma maior galera olhando pra gente, eu já estava chorando, o Justin tinha um sorriso lindo no rosto, seus olhos brilhavam. De repente ele põe sua mão em minha cintura e a outra em minha nunca, eu tava tremendo, pois sabia o que ele iria fazer, ele colou nossos corpos foi aproximando seu rosto do meu, sentia sua respiração quente, logo ele me beijou, eu não aguentei e me entreguei totalmente ao seu beijo, deixei as flores e o coração caírem no chão, não queria saber mais de nada, só queria estar com o Justin, recuperar o tempo perdido *--*

- Pude ouvi os aplausos das pessoas em que estavam no aeroporto, eu não tinha mais vergonha, eu estava feliz.

- Eu não queria parar o beijo, quando o Jus tentava se afastar eu o apertava em meus braços. De repente alguém pulou em cima da gente, aí sim paramos o beijo.

Pietra: Vivi – sorri

Vivi: sabia que isso tudo ia da certo, ain vcs formam o casal perfeito – sorrindo

Justin: valeu por ter vindo comigo Viviane – sorriu

Vivi: só isso? Vc vai ter que me agradecer varias vezes, se não fosse por mim vc não estaria namorando novamente a Pietra 

Justin: ah, é mesmo, tenho que fazer direito 

- Ele se baixou novamente, a Vivi pegou as flores e o coração e saiu de perto de nos. O que mais ele vai fazer? Ele pegou em minha mãe e me olhou nos olhos.

Justin: Pietra Dellor, mesmo eu sendo o maior tapado, vc aceita namorar comigo novamente? – sorriu e piscou

- Eu sorri e olhei para frente, a minha frente estava o Seth, o cara que me ajudou quando eu mais precisei.

Pietra: espera um pouco tá?

- Ele assentiu e soltou minha mão, caminhei em direção ao Seth, parei em sua frente.

Pietra: Seth 

Seth: oi linda – sorriu

Pietra: eu amo o Justin T-T

Seth: eu entendo amor, vai lá, vai ser feliz

- Ele sorriu e me abraçou, eu sussurrei em seu ouvido que o amava, ele respondeu que também me amava. Voltei para onde o Jus tava parado.

Justin: eu vou entender se vc preferir ele a mim, afinal eu já te fiz sofrer tanto...

Pietra: eu te amo loirinho, quero que todas essas pessoas possam ver o quanto eu te amo meu amor, não saberia viver sem te ter, sei que vc vai me fazer a mulher mais feliz do mundo – sorri- lembre-se de que vc é a minha vida, te Amo muito.

Justin: então vc vai aceitar namorar comigo?

- Sem responder a sua pergunta o beijei, sabia que aquilo responderia a sua pergunta. Sim! Eu aceitaria namorar o Justin novamente, por mais que ele tivesse me feito sofrer era com que ele que eu queria estar, queria ficar velhinha ao lado dele, ter filhos, netos...

- Eu nunca iria abandonar o Justin, e sabe por quê? Porque eu o amo, e o nosso amor supera qualquer barreira. Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que o amor que eu sinto por ele morra.

Pietra: eu te amo e te quero para todo o sempre
Justin: vc é minha vida Pietra 

Onde existe amor nada pode impedir a felicidade.


FIIIM




- A Ana acabou ficando sem ninguém, o Arthur pediu perdão por todas as sacanagens que fez com a Vivi, ela o perdoou e voltaram a namorar, a Letícia acabou ficando com o Luan, meses depois ela descobriu que estava grávida *--* o Seth encontrou uma menina que realmente o merecia, eu e o Jus, estamos mais felizes do que nunca =]

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!! aiaiai que lindo gente - CHORANDO MUITO, TREMENDO , MORRENDO TUDO AO MESMO TEMPO - ai meu Deus doo ceu misericordia que lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ameeiiiiiiiiiii, essa IB, me emocionei muiito, kk... Chorei pakas e Rir pra Carai, isso sim e IB, de verdade.
    Muito liinda !!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin :3
    MAAS QUE PERFEITO ! LINDO DEMAIS , VC PRECISA CONTINUAAR !!
    AMEI AMEI AMEI , CHOOREI E TUDO kkkk :$
    CONTINUUUA VAI ?!?! ><

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NOTA 1000 PRA ESSA IB Q COISA PERFEITAA AAAAAAAAAA TO MORRENDO, MELHOR IB Q JA LI, E OLHA Q EU LEIO MUUUUUUUUUUUUUUITAS IB'S

    ResponderExcluir
  5. Nooossa Foii Emocionante Eu Nunca Tinha Chorado Tanto Com Uma Historia Como Chorei Por Essa..
    Foii Perfeiita *--*
    #Karla

    ResponderExcluir