sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 6


"Olhe para o céu, o amor vem de lá" 


Leiam as notas finais por favor



Campainha tocou. Quando abri a porta, vi pelo portao que era o Josh.

Mandy - Ai Meu Deus, é agora - sussurrei.

Abri o portao.

Josh - Meu amor - Me abraçou e me beijou.

Mandy - Oi Josh.

Entramos dentro da minha casa. Fomos pra sala, nos sentamos no sofá. Josh começou a me beijar, me deitando no sofá.

Mandy - Não Joh, para .. - eu disse, o empurrando

Josh - O que que ta acontecendo com vc Mah?

Mandy - beem, é que..

Josh - Ah, ja sei. É porque eu não to tanto com vc esses dias ne? É que to tendo que estudar amor, ai não da pra vir aqui direto..

Mandy - Não Josh, é que...

Josh segurou me rosto e olhou nos meus olhos

Josh - Mandy, voce sabe que eu te amo.. que vc é tudo pra mim. Vc me fez mudar.. sabe que sou looouco por vc .. na boa, não sei o que seria de mim sem vc.. - e me abraçou.

Aiii, porque ele tinha que falar aquilo? So me deixou mais confusa. O Josh me amava, e muito. Tinha mudado todo o seu estilo de vida so pra ficar comigo, e se eu terminasse com ele, ele ia sofrer demais .. e eu não queria isso.

Mandy - Eu tbm te amo Josh - disse, abraçando -o.

Passamos a tarde ali conversando, se pegando. E não tive coragem de terminar. De noite, quando ele ja havia ido embora, tava deitada na minha cama, pensando. Quando meu celular tocou. Era o Justin.
Justin - Maah ;]

Mandy – Oi Jus

Justin - Então, o Josh foi ai hoje?

Mandy - Sim ...

Justin - e vcs terminaram?

Mandy - bem.. não

Justin - Não terminaram? – voz meio triste

Mandy - Não Justin, não terminamos. Não tive coragem ...

Justin - Não teve coragem é? Mandy, tu gosta dele ne?

Mandy - Ele veio me falando que me amava muito e talz, ai não tive coragem

Justin - E vc tbm ama muito ele ne? - ele disse, irritado

Mandy - Eu gosto do Josh.. eu não quero magoa-lo

Justin - Ah pow, ja entendi o que vc quer, quer ter 2 ne? pra quando um não tiver ter o outro..

Mandy - Justin, não é nada disso , é que..

Justin - Não pow, não precisa explicar nada não. Ja saquei seu tipo. Essa noite não significou nada pra vc, pelo visto. Fui muito burro em ter sacaneado com o Josh, so por uma transa com vc. Mas fica tranquila, não vou falar nada pra ele não. Tchau Mandy.- E desligou.

AAAAAAh que merda. Ele entendeu tudo errado. Eu gostava do Josh, mas era com ele que eu queria ficar. Mas se ele tivesse ao menos me deixado falar, e não tirasse conclusões precipitadas. Mas e agora, o que eu iria fazer?
Talvez fosse ate bom que ele ficasse longe de mim, assim eu podia continuar meu namoro com o Josh, como se nada tivesse acontecido. Maas eu iria aguentar ficar longe dele? Nãão, com certeza não. Eu ja tinha me apaixonado, de uma forma rapida e inesperada.
E não conseguiria esquece-lo tão facil... muito menos esquecer o que passamos.
Durante dois dias não tive nenhum contato com o Justin.. e pra ser honesta, com ninguem. De vez em quando entrava no msn, sempre offline, pra ver se ele tava on, mas nunca tava.
Provavelmente havia me bloqueado. Josh, durante esses dois dias me esqueceu. So estudava , estudava ... provavelmente era isso que eu sentia que faltava no nosso relacionamento. Faltava ele ser igual ao Justin *---*. Caitlin não me ligou nesses dias, e nem apareceu na minha casa. Achei melhor tbm não ir à dela, não tava com saco pra ouvir ela falando que aquele dia deveria ter deixado ela e o Justin a sós,e blablabla.
Ja era de noite, e eu não aguentava mais aquele tédio e aquela solidão. Quando a campainha da minha casa tocou. Me levantei correndo do sofá. Algo me dizia que era o Justin. So que não era. Era o Josh. Fui abrir a porta pra ele, bem desanimada.

Josh - Minha linda, desculpa por ter sumido esses dias, tava muito ocupado - me abraçou

Mandy - Tudo bem, ja to me acostumando --'

Josh - Tentei ligar pro seu celular.. mas tava sempre desligado..

Mandy - AAh, a bateria acabou, e não me lembro onde deixei o carregador - Menti. Não tinha acabado bateria nenhuma. Eu havia o desligado depois daquela ligação com o Justin.

Josh se sentou no sofá e me pôs sentada em seu colo. Ficou passando a mão em meu cabelo, enquanto conversavamos.

Josh - Maah, deixa eu te falar. A galera ta programando uma viagem la pro Brasil em Angra, agora pra esse proximo fim de semana. Falei pra eles que ja tava fechado que eu e tu ia.

Mandy - Quem vai?

Josh - Vai o pessoal todo. Ryan, Chaz, Christian, Demi, Miley ... E o Justin e a Caitlin.

Mandy - Ah Josh, não sei se quero ...

Josh - Ah , para vai. Vc quer sim. A gente anda meio afastado e uma viagem seria perfeito hein?

Mandy - Tudo bem entao, vamos - eu disse. Ah, eu adorava Angra *-* . E não podia ficar dizendo não a tudo so por causa do Justin.

Josh me beijava, passava a mão pelo meu corpo todo. So não tentava nada mais do que isso, porque sabia que eu não iria querer.

Josh - AAh, deixa eu te falar.. ta sabendo do novo casal?

Mandy - Novo casal?

Josh - é pow, a Caitlin e o Justin, tão ficando.


-Continuo na Segunda- 

heey minhas lindas .. então, esta ai o cap 6, teve uns comentarios de uns anonimos se continuar assim vou demorar pra postar ein .. então queria fazer Belieber do Mês, oque vocês acham? me falem se voces quiserem eu faço eiin, ai ja falo o que ganha de premio eiin .. entçao comentem meus amorees, divulguem o blog, to com poucas leitoras =\ isso é triste poxa .. mais emfin  comentem e digam oque estao achando .. bjjjs Amo vocês.. 

Bjjs da Diih

33 comentários:

  1. O.o que massa! Continua logo ~primeira a comentar~ u.u -S

    ResponderExcluir
  2. tipo asim: PERFEITOOOOO. Amore pode continuar!!

    ResponderExcluir
  3. faz sim linda, seria mt legal (;
    aaah a caitlin não pode ficar com o justin /:
    continua amr
    ta perfeita
    @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta perfeito
    @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta perfeito
    @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAA. Cara ela já ta ficando com a Caitlin!!! que safado! @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  7. Amor divulga este blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br
    por favor ela tem poucos comentários e seguidores
    é sempre assim quando começamos AJUDA ELA estou te seguindo pode segui-la?
    MUITO OBRIGADO ;*

    ResponderExcluir
  8. linduuuuuuuuu. pode continuar

    ResponderExcluir
  9. ai meu deus o que sera que vai acontecer depois.....continua fofa

    ResponderExcluir
  10. COOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTNTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Justin é meu hahaha. amor se vc nao continuar.......:( continua sim!!

    ResponderExcluir
  12. minha amg acabou de me falar para eu ler e acabei tipo perfeito amor!! pode continuar amanha estarei aki para ler!!

    ResponderExcluir
  13. justinnnnn e eu!!! hahah continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. perfeito!! li por indicação!! continua sim

    ResponderExcluir
  15. adorei . amanha vai ter mais ne?!!

    ResponderExcluir
  16. quero maisssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. lindaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Cait e Juss?!! naoooo eu e juss!! hahaha continua

    ResponderExcluir
  19. Please continue to write

    ResponderExcluir
  20. "Olhe para o céu, o amor vem de lá." continua

    ResponderExcluir
  21. Continua *------* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  22. Ain ta perfeita amor
    continua logo ta
    To amando
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  23. Continua sim. To aaamandooooo @believe_in_juss

    ResponderExcluir
  24. Eu chorei aqui, quando o Josh disse que o "Justin e Caitlin tão ficando" by:@BelieberMaluca

    ResponderExcluir