terça-feira, 20 de novembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 2


Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper! - Skaycraper - Demi Lovato



Reparei que o Josh sentiu que alguma ' coisa' tinha rolado entre a gente, tanto que na mesma hora deu um jeito de me tirar de perto do Justin.

Josh - olhando pra gente desconfiado - Ma, a Cait chegou, não vai falar com ela?

Mandy - Ah, é, vou la nela . - Falei, mas sem tirar os olhos do Justin. E reparei que ele não tirou os olhos de mim tbm.

Fui em direção da Cai. Comecei a me culpar por ter gostado taaanto dele. Ele é amigo do meu NAMORADO. Não posso sentir atração por ele.

Caitlin - Maaaa!

Mandy - Oi minha vaquinha, como que vc ta ? - perguntei, comprimentando-a.

Caitlin - Ah, otima e vc ?

Mandy - Meio confusa. Cai, vc ja viu o amigo dos meninos que chegou?

Caitlin - Não. O que tem ele? É bonito?

Mandy - Bonito? Bonito é o Josh. Aquele homem é perfeito. Nossa, gamei.

Caitlin - me olhando com cara seria - Mandy, ele é amigo do seu namorado o.O

Mandy - e o que tem? O Josh não precisaria ficar sabendo se acontecesse alguma coisa ;)

Caitlin - Haha, garota, vc me da medo.

Mandy - Vc ainda não viu nada

Cait riu. Chamei ela pra gente entrar, pra beber alguma coisa. Quando entramos ela enfim viu o Justin.

Caitlin - amiiga, o que é aquilo ? ;O

Mandy - eu te falei ;)

Josh chegou por traz de mim, me agarrando. Começou a beijar meuu pescoço, morder minha orelha.

Josh sussurrando - E o que vc me prometeu hein?

Mandy - Calma Jos, a festa mal começou. - Eu não iria aguentar ficar com o Josh agora, meu pensamento so tava no Justin.

Josh, irritado - Pow, Mandy... vou pegar uma bebida ... - e sai irritado

- Nessa hora Ryan chegou, e começou a se pegar com a Caitlin .

Mandy- aah, que maravilha, fiquei no vácuo –

Sai dali irritada, resolvi ir ao banheiro, dar uma olhada no meu estado, no espelho. Chegando ao banheiro, adivinha quem acabava de sair de la? Pois é, o Justin.

Justin - Mandy... ;)

Mandy - Justin ..

Justin- ue, cade o Josh? não ta na sua cola?

Mandy- que nada, Josh se irritou agora comigo, nem sei a onde ta..

Justin- se irritou? porque?

Mandy- acho melhor eu não falar.- sorri pra ele

Justin- Tudo bem, vc quem sabe - e me deu um sorriso lindo.

Mandy- Mas e ai, vc veio de viagem da onde?

Justin- Morei tres anos no Canadá, e agora resolvi voltar.

Eu tava encostada na parede, e ele a principio tava parado ao meu lado. So que ele começou a se movimentar, parando de frente pra mim, com as duas maos na parede, uma de cada lado meu, rostos bem perto.

Mandy- Pow, Canadá, deveria ser muito bom la hein - Ja sentia a respiração dele bem perto de mim

Justin- Vc realmente ta afim de falar da minha viagem? Acho que tem uma coisa bem mais interessante pra se fazer


Foi chegando bem mais perto de mim, me deu um beijo no pescoço, colocou a mao na minha cintura e me apertou contra o corpo dele. Me arrepiei toda.

Mandy - Justin, nãão ... o Josh ...

Justin - Eu sei que vc ta pouco se lixando pro Josh. E relaxa, ele não vai aparecer aqui, ele ta conversando com umas minas la dentro.

Ah, ele me larga e vai conversar com umas 'minas' la dentro? --'

Ele começa a morder meu pescoço, meu queixo, ate que me beija. Um beijo caloroso, ardente. Sua mão ia deslizando pela minha bunda, apertando- a. Alisava minhas coxas, subindo ao maximo a mão. Eu ia deslizando minhas mãos por dentro de sua blusa, pelo seu peitoral magnifico. Sentia que ele ja estava ficando animadinho.

Foi me levando em direção ao banheiro. Entramos, ele trancou a porta. Me pegou pela cintura e me pos sentada em cima da bancada do banheiro. Abriu minhas pernas e se encaixou entre elas. Me beijava de uma forma louca. Sua mão entrou por dentro do meu vestido. Alisava minha amiguinha por cima da calcinha.

 Começou a abrir meu vestido, tirando a parte de cima e deixando meios seios de fora. Colocou a mão por dentro da minha calcinha e ficou fazendo movimentos circulares no meu clitóris. Ate que enfiou um dedo. Soltei um gemido abafado. Enfiou dois ( os dedos dele eram imensos :O) fazendo movimentos rapidos, me fazendo gemer.

Com a outra mão apalpava meus seios, apertando. Puta que pariu, ele tava me deixando louca .
Mandy - Para, por favor, a gente não pode...- falei, mas eu não queria realmente que ele parasse, queria q continuasse e que fosse ate o fim.

Justin- Porque? Eu sei que vc ta gostando.

Mandy - Na boa, para. - disse, empurrando-o - Isso ta errado, o Josh ta aqui, vc é amigo dele... È melhor não... agora não ...

Justin me largou, se encostou na parede, longe de mim e disse

Justin - Voce ta certa, isso não era pra acontecer... Mas pow, vc é o maior tesão, e vi q tava me dando mole.- nessa hora fiquei vermelha - entao não me aguentei.

Mandy - É melhor nós dois sairmos daqui e fingir que não aconteceu nada.

Fui andando em direção a porta. Justin me segurou pelo braço, me virou e me encostou na parede. Chegou bem perto de mim e sussurrou em meu ouvido:

Justin - Ah, isso não. Não consegui o que eu queria agora porque não quero que o Josh veja nem desconfie de nada. Mas a gente vai continuar o que começou - e me deu uma mordida na ponta da orelha.

Sai do banheiro, olhando bem para ver se não tinha ninguem por perto. Logo em seguida saiu o Justin. Fomos cada um para um lado, ate que encontro o Josh.

Josh - Ué Ma, vc desapareceu... - Me puxou e me abraçou por trás.

Mandy - Ah.. eu tinha ido ao banheiro.

Passei a festa inteira com a cabeça no Justin. Josh a todo momento tentava me levar pra dentro da casa, pra dentro de um quarto ;x So que a cada hora inventava uma desculpa diferente pra não ir.

Não ia conseguir transar com o Josh depois do que aconteceu com o Jusitin... me sentia mal por isso, suja.. Mas ao mesmo tempo sentia um desejo imenso por ele.

A festa tava uma putaria so. Todos os quartos da casa tinham um casal transando. Sem contar nos banheiros.

Josh começou a me beijar, me apalpar. Me prendeu contra a parede, começou a alisar minhas pernas, lavantando-as. Me beijava com muita vontade. Sua mão foi deslizando por dentro do meu vestido, em direção a minha amiga.

Josh sussurrando em meu ouvido:

Josh - Vamos la pra cima Maa, vc ta me devendo, esqueceu?

Mandy - Nãão Josh, não quero, ao menos aqui não, ta muito cheio de gente la em cima ;x

Josh - porra, hoje vc ta dificil hein ..

0 comentários:

Postar um comentário