terça-feira, 20 de novembro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo 13




Seth: eu não ligo, gosto do seu jeito

Pietra: depois não fique reclamando por estar ao lado de uma menina zoada – sorri


Seth: para amor, vc não é nada disso – sorriu

Pietra: tá bom, vou ficar pq vc ta pedindo, olha to te dando moral 

- Ele sorriu, eu abri a porta do carro para descer mais ele me puxou. Recebi um beijo inesperado, foi um beijo cheio de desejo, muito bom. Ele me puxou para sentar em cima do seu colo, com muita dificuldade com seguir.

Pietra: isso aqui não ta dando certo – murmurei

- Ele sorriu e logo voltou a me beijar, beijava meu pescoço, passava a mão pelas minhas costas. Passamos para o banco traseiro, ele tirou a camisa, eu tava com vontade então tirei minha blusa também, ficando só de sutiã, em pouco tempo estávamos completamente nus. Fui beijando todo o seu corpo até chegar a seu pns, ele pediu com jeitinho e eu acabei fazendo.

- Chupava a cabeça e fazia movimentos circulares com minha língua, deixei seu pns bem molhado então fiquei por cima dele e sentei. Comecei a cavalgar bem lentamente subia e descia, enquanto ele chupava meus seios. Fui aumentando a velocidade, ele começou a dar tapinhas em minha bunda. 

- Quando ele me deu um tapa mais forte não agüentei, gemi alto de prazer e gozei. Podia sentir meu gozo escorrendo por minhas coxas e vi que isso o deixou doido. Aumentei o ritmo para fazê-lo gozar, nossos corpos estavam suados, com um movimento rápido virei de costas para ele. Agora ele metia na minha bct por trás enquanto apertava meus seios. Percebi que ele gozaria logo, pois não estava agüentando de tesão, logo ele gozou, me deu um beijo demorado e me tirou do colo dele.

Pietra: cansei u_ú

Seth: foi muito bom – vestido a roupa

- Nos vestimos e saímos do carro, cada um foi para o seu dormitório, as meninas estavam conversando sobre uma festa lá, nem prestei muita atenção e fui logo para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e depois vesti um baby doll e fui para minha cama.

Rachel: então, vai ser uma super balada....

Dominique: temos que ir, cara eu adoro as roupas dela *-*

Rachel: eu também, essa festa promete

Dominique: mas é vip 

Rachel: temos que ir, nem que seja de penetra.

- Peguei meu notebook, chequei meus e-mails e depois entrei no MSN.

Pietra: de que festa vcs estão falando – olhando meus e-mails

Dominique: vai ser uma mega festa, em um hotel aqui perto...

Rachel: lançamento da coleção de uma famosa estilista, é uma festa VIP amiga – sorriu

Pietra: ah tá ¬¬’

Dominique: não se interessou?

Pietra: essas festa são muitos chatas --‘

Rachel: como assim? Eu aqui to louca pra ir enquanto vc ta dizendo que é chata 

Pietra: se é U-U

- Elas continuaram a falar sobre essa festa, eu não tava nem ai, se elas soubessem como essas festas são chatas não iam fazer tanta questão. Tava pensando em ir dormir quando subiu a janelinha do MSN, era o Justin .

Justin Dellor diz : e ai Pie? 

Pietra Dellor diz: e ai Jus, tudo bem?

Justin Dellor diz: eu to bem e vc?

Pietra Dellor diz: to bem, só to um pouco cansada 

Justin Dellor diz: então, ta sabendo da festa?

Pietra Dellor diz: que festa?

Justin Dellor diz:: da sua mãe ué --‘

Pietra Dellor diz: to por fora :$

Justin Dellor diz: ela vai fazer uma mega festa ai, pra coleção dela =/

Pietra Dellor diz: no Hotel aqui?

Justin Dellor diz: sim =]

Pietra Dellor diz: as meninas estavam falando sobre isso, ai, que dia é?

Justin Dellor diz: na próxima sexta, um monte de mulher gata vai 

Pietra Dellor diz: vc vem?

Justin Dellor diz : não sei, acho que não

Pietra Dellor diz: Ok

- Ficamos por alguns minutinhos sem dizer nada, nem contei as meninas que a festa que elas estavam falando era a festa da minha mãe.

Justin Dellor diz : aê, vou sair

Pietra Dellor diz: ok

Justin Dellor diz; entra amanhã, bom... se vc quiser para conversarmos mais amanhã *--*

Pietra Dellor diz: ta, pode deixar =] Olha, vem pra festa viu loirinho? Vai ser bom

Justin Dellor diz: ta, vou ver isso, tchau linda, bjo

Pietra Dellor diz: bjo

-Sai do MSN e fui dormi, nem comentei com as meninas de que a festa que elas tanto falavam era da minha mãe.

- Meus dias no colégio foram super tranqüilos, sempre depois das aulas eu ficava com o Seth, às vezes saiamos, à noite eu sempre conversava com o Justin, ele me contava as novidades, o que ele andava fazendo ultimamente. Era tarde de quarta feira, estava caminhando no bosque com o Seth.

Pietra: o que nos somos? –sorri

Seth: hãm? – cara de bobo

Pietra: nos estamos sempre juntos, vc é meu ficante ou namorado?

Seth: hum... prefiro namorado – sorrindo

Pietra: ta bom então namorado, o que vamos fazer hoje a noite? – parei em sua frente

- Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

Seth: podíamos sair para jantar em um lugar bem maneiro, depois podíamos ir... sei lá, para o meu dormitório – mordeu minha orelha 

- Fiquei arrepiada e sorri, ele pegou em minha mão e saímos do bosque. Ele me levou até o meu dormitório, quando estávamos pertos o celular dele tocou, ele atendeu e quando desligou fez uma cara.

Seth: linda, não vai dar pra mim sair hoje com vc

Pietra: porque não? 

Seth: minha irmã chegou de viagem, minha mãe quer fazer um jantar pra ela e quer toda a família lá :$

Pietra: ah... queria tanto sair com vc – fiz bico

Seth; quer vim comigo?

Pietra: não, é só pra família amor

Seth: tudo bem, então te vejo amanhã – selinho

Pietra: tchau bem

Seth: tchau linda – sorriu e piscou

- Abri a porta do dormitório e entrei, tomei banho peguei uma barrinha de cereal, meu notebook, abri o MSN e fiquei esperando o Jus entra. Logo as meninas entram no dormitório.

Rachel: fala serio, nada haver isso 

Dominique: é só pra quem é vip, eles não estão vendo que nos somos vip’s?!

- Sorri com a conversa delas, queria que minha mãe me mandasse os convites logo, assim eu poderia entregar a elas, elas iam ficar tão felizes As horas foram passando e nada do Jus entrar, acabei adormecendo.

- No dia seguinte, na quinta feira depois as aulas todos fomos ao cinema assistir , o filme foi até legalzinho, depois os meninos me acompanharam nas compras, as meninas me viram comprando um vestido de festa e perguntou pra onde eu ia com ele.

Pietra: sei lá, só achei bonitinho e resolvi comprar – sorri

Seth: é muito curto – fitou o vestido

Pietra: ta ótimo – sorri

Seth: não achei 

Pietra: o que foi? Não vou poder usar?

Seth; só quando sair comigo, quando sair sozinha vc não vai usar esse troço – fez bico

Pietra: vc fica tão bonitinho fazendo bico – selinho 

- Depois das compras fomos para casa, eu fiquei bastante tempo no dormitório dos meninos com o Seth, depois fui para o meu tentar conversar com o Justin, mas uma vez ele não estava online, o que estava acontecendo?! Não dei muita importância e fui dormi.

- Na sexta feira, estávamos todos sentados no pátio do colégio conversando besteiras, de repente o celular da Rachel toca, ela sai de perto da gente para atender.

Pietra: amanhã vou te dar um presente Dominique – sorri

Dominique: o que é?

Pietra; surpresa

Seth: eu não ganho presentes?

Pietra: ganha meu lindo, já te dei um presente

Seth: o que?

Pietra: eu 

Seth: ah... onde posso trocar o meu presente? – rindo

Pietra: besta --‘

- Logo a Rachel volta pra onde estávamos ela parecia estar irritada e um pouco feliz ao mesmo tempo.

Rachel: a festa foi cancelada 

Dominique; como assim?

Rachel: não sei, a Vick não soube me explicar direito, acho que é por motivos pessoais, eu to feliz e triste ao mesmo tempo.

Dominique: explica

Rachel: eu não tinha convite mesmo então eu to feliz por isso, mais ao mesmo tempo eu estou triste porque eu queria ir sabe?!

- Porque a festa tinha sido cancelada? O que houve, e porque ninguém me ligou para me avisar o que tava acontecendo. Levantei e caminhei em direção ao dormitório

Seth: aonde vai? – gritou

Pietra: já voltou, preciso fazer uma ligação 

- Peguei meu celular e liguei para casa, chamou varias vezes e ninguém atendeu, liguei novamente quando eu estava pensando em desistir alguém atende.

P: alô é a Pietra minha mãe ta ai
X: oi Pie, é a Kátia
- Mas o que a Kátia estava fazendo lá em casa?!
P: oi Katia, eu queria falar com minha mãe, ela ta ai?
K: não, a Elizabeth esta no hospital – voz triste
P: mas o que aconteceu com ela?
K: ela esta bem Pietra, o problema não é com ela
P: o que houve? – preocupada 
K: ér... Peço que vc tenha calma...
P: não venha me pedir calma – gritei – fala logo de uma vez
- Eu estava ficando irritada, odeio quando alguém me pede calma.
K: O Justin....
P: o que tem o Jus? 
K: ele estava saindo de uma boate com os amigos ontem, tava tentando esquecer o fim do namoro dele com a Ana...
P: perai o Jus terminou com a ruiva chata?
K: ele descobriu que ela o traia com aquele seu ex namorado, o seu vizinho

- HAHA o Justin levou corno da Ana, ela tava pegando o Jacob, HAHA

P: sim, ele estava saindo de uma boate...
K; já estava tarde, ele estava rondando a chave do carro no dedo, quando ele foi assaltado...
P: e o que aconteceu com ele? T-T
- Já estava com mau pressentimento, alguma coisa tinha acontecido com o Jus.
K: ele reagiu ao assalto – chorava- o assaltante atirou nele Pie 

P: o que? Mas ele ta bem né? Diz que sim – chorava
K: fizeram a cirurgia para a retirada da bala, mas ele não esta reagindo muito bem, ele tá mal
Pietra – chorava – o que vai ser da minha vida sem meu filho?

- Não conseguia mais falar, ele tava morrendo, o menino que sempre fez parte da minha vida estava morrendo e eu estava tão longe dele. Fiquei parada olhando para o nada, acho que a Kátia desligou o telefone, porque minha mãe não tinha me contado isso?!

- Sem pensar em mais nada comecei a jogar minhas roupas na mala, jogava mesmo, não queria saber de dobrar nem nada, meus olhos começaram a ficar embaçados na minha mente só vinha o Justin ferido, logo estava chorando muito parada em frente à mala, apertava minhas roupas com as mãos.

Seth: vc tava demorando, eu vim ver o que... – parou de falar – ei, o que aconteceu?

Pietra: me abraça Seth

- O abracei, um abraço apertado, ele só me perguntava o que tinha acontecido, mas eu não conseguia dizer nada.

Seth: o que foi linda? – se afastou

Pietra: o Justin, ele ta no hospital ele vai morrer Seth, eu preciso vê-lo 

Seth: calma Pie, calma linda, vai ficar tudo bem

Pietra: eu tenho que ir, vou voltar pra casa =/

Seth: o que?

Pietra: é o meu irmão Seth, por favor entenda 

Seth: não, eu entendo Pietra, mas vc vai voltar? – cara de choro

Pietra: eu não sei :$ mas de uma coisa eu tenho certeza, eu nunca vou te esquecer, vc me fez um bem enorme, eu te amo Seth

0 comentários:

Postar um comentário