quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 12

 Você: deu Positivo - sentou e abaixou a cabeça
Justin: não acredito que eu vou ser pai - vai até você e te da um abraço, mais ele para a ver que você e Pattie estavam tristes - qual é? porque não estão felizes ?
PattieeVocê: olha pra traz e vê quem esta na porta - Justin olha, e vê sua vó de braços cruzados, olhando pra vocês. e ela logo fala
Lizbeth: que historia é essa de ser pai Justin ?
Justin: é..é-e. qu--e.ee - ela o interormpe 
Liazbeth: é que o que menino, fala logo .
Justin: a (seunome) está gravida, e acabamos de ficar sabendo ... pronto falei 
Lizbeth: aah não estou acreditando dona (seu nome) isso é verdade ?
Você: é sim vóvó. - disse abaixando a cabeça
Lizbeth: ah meu Deus, e agora ? o que vamos fazer ?
Pattie: o Justin irá assumir o filho e vai dar todo apoio pros dois
Lizbeth: não estou falando isso, estou falando dos pais da (seu nome), e sua carreira Justin ? como fica ?
Justin: os pais dela, a gente ´da um jeito, e minha carreia é simples, e a apresento pra todos os meus fãs e pro mundo inteiro, e digo que ela é a mãe do meu filho !
Pattie: é isso é simples, mais Justin e a louca da Selena ?
Justin: é verdade estava me esquecendo, ela garota, mais depois eu converso com ela.
Você: então vó, como eu vou contar pros meus pais ?
Lizbeth: calma minha linda iremos pensar, mais temos que contar ao seu avô.


Vocês descem e seu avô estava na sala assistindo TV, vocês descem e desligam a TV, e seu avô diz.


Augusto: porque desligaram a TV ?
Vocês: temos uma coisa pra contar ..
LizbethePattie: alis Justin e (seu nome) tem uma coisa pra contar pra você.
Augusto: o que foi? estou ficando preocuoado e curioso, falem logo
VocêeJustin: é que . é que aa ..
Justin: é que a (seu nome) está gravida de mim . 
Augusto: o que ? vocês estão brincando comigo: é verdade Liz ? (apelidodasuavó)
Lizbeth: é sim, ela acabou de fazer o teste e todos deram positivo .. mais justin irá assumir e irá apoiar os dois nessa
Augusto: aah minha netinha, porque tão cedo? não podia esperar ? mais ja esta feito né. e será bem vindo !


IB ON: esse nomes Lizbeth e Augusto, são os nomes dos meu avós ! IB OFF


Você: aah vô eu sei, que esta cedo, mais aconteceu, e eu e Justin iremos tomar conta dela ou dela ..
Seu avô te abraça. quando seu celular toca. e quem era ? sim o Patrick


~~ Ligação ON ~~


Você: ooi Trick - diz não muito animada
Patrick: oi minha linda, o que houve ? você parece estar estranha
Você: é eu preciso te contar uma coisa, mais promete que não vai ficar bravo comigo ?
Patrick: ah me conta logo, claro que não vou ficar com raiva de você, jamais faria isso.
Você: então tá, é que aquele dia que você me ligou dizendo que estava indo pro Brasil, o Justin fez umas suspresar pra mim e pedio pra voltar comigo, eu aceitei, mais tem outra noticia pior do que essa.
Patrick: o que ? você e Justin voltaram e nem me falaram nada ? mais tudo bem o que é a noticia pior ?
Você: ontem eu e Justin fizemos sexo. e hoje eu descobri que estou grá-á-vida dele.
Patrick: O QUE ? ... 


Qual será a reação do Patrick ein ? continuo com 3 comentarios, e desculpem pelo post pequeno .. 

4 comentários: