quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 13

Patrick: O QUE ? COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIGO ? VOCÊ SABE QUE EU TE AMO MUITO, E VOCÊ VOLTA COM O JUSTIN E NÃO ME FALA NADA ? AH DEVERIA SABER QUE EU NÃO PASSO DE UM AMIGO PRA VOCÊ. VOCÊ ME MAGUOU, E SE VOCÊ NÃO FICAR COMIGO NÃO VAI FICAR COM ELE TAMBÉM !
E desliga o telefone na sua cara ..
TU TU TU ...


~~ Ligação OFF ~~
Você olha pro Justin e começa a chorar, ele foi te abraçar e pergunta.


Justin: o que foi que você está chorando? o que ele disse ?
Você: e-ele ddiisse que se eu não vou dele eu não serei de ninguem, ele me ameaçou ! - disse chorando mais ainda
Justin: como é que é ? ele ficou louco ? deixa ele tentar fazer alguma coisa contra você o comigo. deixa ele.
Você: Justin eu não me sentindo muito bee... - você desmaia no colo dele
Justin: aah meu Deus mãe me ajuda a levar ela pro carro, vou leva-la pro hospital .


Pattie e a seu vô ajudam a lervar você para o carro, Justin vai vuando pra lá rs, chegam no hospital, e a emfermeira pergunta.


Enfermeira: o que houve com ela ?
Justin: ela desmaiou apos um nervosismo e ela esta gravida, me ajuda por favor ?
Enfermeira: tudo bem, coloca ela aqui em cima.


Justin coloca você em cima de uma maca com cuidado, e a enfermeira leva você até uma salinha, mais Justin nao pode entrar. Justin e Pattie ficam esperando la na sala de espero (avá) e ogo sua vó e seu vô chegam.


Lizbeth: Justin, onde a minha net esta ? - diz desesperada
Justin: a enfermeira levou ela até aquela sala para examina-la mais eu nao pude entrar. 
Lizbeth: ta , espero que nao seja nada grave !
Justin: é eu tambem não.


Justin abaixa a cabeça e começar a lembrar do momento de vocês juntos. e começa a chorar, Pattie vai e o abraça e diz que irá ficar tudo bem, que ela só desmaiou por causa do nervosismo Justin logo fala.


Justin: se acontecer alguma coisa com ela ou com o bebe, eu mato aquele Patrick, se ele estiver no Brasil vou atras dele, ele que reze pra não ser nada grave . - logo vem a enfermeira.
Enfermeira: Sr. Bieber ? ela esta acordada quer ir ve-la ? - ela mal terminou de falar Justin ja estava entrando.


Justin entra e te vê sorrindo, ele ficou mais aliviado, e chegou perto de você e pegou a sua mão. e diz


Justin: amor que susto que você me deu, naão faz mais isso tá ?
Você: o meu lindo, nao sei o que houve, mais acho que fiquei muito nervosa e minha pressão abaixou, nao sei o que foi direito - logo o medico entra


Médico: Sr. Bieber e (seu nome). então ela esta gravida certo ? - você e Justin dizem que sim - então, ela sí teve uma queda de pressão por causa do nervosismo, mais isso não pode continuar, você é muito jovem, e se acontecer isso denovo, você pode perder seu bebe.
Justin: pode deixar Doutor, vamos tomar todos os cuidados para que ela nao passe nervoso denovo, e ela esta de quantos meses ?
Médico: bom, pelo exames faz quase um mês que ela esta assim - Justin te olha com uma cara tipo o.O - Bom eu vou indo, hoje ela irá passar a noite aqui, mais amanha de manha ela pode ir pra casa. - o médico sai e Justin fala


Justin: como assim um mês ? se nos transamos esses dias ? não entendi
Você: é mais lembra da nossa primeira vez ? eu tomei a pilula mais pode não ter funcionado .
Justin: é verdade, ai os sintomas só veio agora, entao você ja deve estar com 1 mês e alguns dias. e jaja sua barriga cresce.
Você:é verdade. ah Justin, sei que vamos ter problemas, mais vai ser tão bom, mais espero que o que o Patrick disse nao seja nada verdade ! 
Justin: é tambem espero, mais se ele tentar fazer alguma coisa com um de vocês ou com as pessoas que gostamos ele vai ver.  


Logo batem na porta, Justin olha e dá um sorrisinho, você não conseguia ver quem é. e Logo falam. 


xxX: oooooi . você reconhece a voz. era a (o) ....


Quem voces acham que é ????? se chegar a 5 comentarios eu continuo ainda hoje  .. Obrigada !

6 comentários: