domingo, 11 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Romantica e Hot - Parte 10


você responde assim a mensagem ..
"Justin Bieber, eu te amo demais, mais hoje o Patrick me pediu em namoro, e eu dei uma chance pra ele, o que você fez comigo ainda dói muito, então ele disse que vai me fazer ter esquecer. Espero que isso aconteça, e quero que você seja muito feliz com aquela lá ! assim como eu também vou ser feliz com o Patrick, sei que ele JAMAIS faria isso comigo. Boa noite e Adeus . (seu apelido)"

Mandei a mensagem, na esperança dele responder, mais foi tentativa #FAIL . Patrick te olhou mais não disse nada. e vocês ficaram conversando.

Com Justin:

Mandei uma mensagem pra (seu nome) pensei que ela iria me perdoar, mais pensei errado, ela disse que ja estava namorando aquele mané do Patrick, na tentativa de me esquecer. Sei que ela me ama, mais eu também sei que pisei na bola com ela .. mais a Selena deu golpe baixo, me seduziu, sei que ela nãi é lá essas coisas, mais eu cai, estava carente queria que a (seu nome) estivesse ao meu lado, ai ela se aproveitou da ocasião. Pensamento Justin ON: Justin seu idiota, por que você foi caí na Selena outra vez ? você magoou a pessoa que você mais ama, SEU IDIOTA ! Pensamento Justin OFF

Me joguei na cama, coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça, e comecei a chorar e a gritar. Aaaaaah que raiva que eu to de mim mesmo . depois de um bom tempo chorando você dorme. .

Com Você :

Depois da mensagem que o Justin me mandou, eu fiquei conversado um pouco com o Patrick, mais logo em foi embora, ai então resolvi tomar um banho e dormir. Acordo no dia seguinte com a claridade no meu rosto, me levanto faço minha higiene e desco para tomar café, eu estava sozinha em casa mesmo. quando o telefone tocou, eu fui atender .

~~ Ligação ON ~~

Você: Alô ?
XxX: Oi, você é a (seu nome) ?
Você: Sim, mais quem é ?
XxX: sou um menino qualquer, só liguei pra avisar que as 11:30 é pra você ficar em frente a sua casa, por que hoje vai ser inesquecível 
Você: não mais quem é ? quem pedio pra .. - ele desliga, e você fica pensando o que poderia ser. quando você olha no relogio e vê que era 11:00, sobe para seu quarto, e se arruma, coloca um short roxo, com uma blusinha branca e uma sandalinha. e desce.

Voce fica na sala esperando dar 11:30, deu 11:29 você saiu e ficou na porta de sua casa. Você fica lá esperando e começa a chover, mais você vê que era chuva com um monte de cartões em formato de coração. Você pega um cartão e lê.

"Para me encontar, basta me procurar, e Logo depois outro cartão pegar"

Você fica olhando pra todos os lados, olhou pra cima e nada. então você pega outro cartão.

"Se você dejesa me encontrar, na rua irá passar um homem, o pergunte e ele irá de dá a ultima pista"

Logo passa o tal homem, e o homem diz.

XxX: o teu amor você irá encontrar, mais primeiro outra chance lhe dar .

Você logo pensa, só pode ser o Justin.Nessa hora seu celular toca era o Patrick..

~~ Ligação ON ~~~

Você: oi amore
Patrick: oi, só estou ligando pra falar que vou ter que ir pro Brasil, teve um problema familiar lá, e não sei se vou voltar mais.
Você: own amor, sério ? ah mais espero que estaja tudo bem lá, vou sentir saudades, mais vê se volta . - você nem ligou muito com p fato do Patrick estar indo embora.
Patrick: aah ok amor, te amo viu. me espera
Você: ok, tchau tenho que desligar.

~~ Ligação OFF ~~

Quando você vira o homem ja tinha ido embora. Você ficou olhando pros lado, quando começa a tocar uma música. ah você conhecia a música, era Favorite Girl.

Começou a cantar, e sim era o Justin cantandi pra você no meio da rua .

I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

Você fica admirada com o Justin cantando. ele vai chegando perto de você e cantando. quando ele para na sua frente, para de cantar e ele se ajoelha e diz.
Justin: Me perdoa ? eu sei que fiz errado, mais eu te amo, fiquei pensando em uma forma de te reconquistar, e essa foi a unica que veio em minha mente. volta pra mim e larga aquele menino lá ? eu não sei viver sem voce. - diz ajoelhado       
Você: cala a boca e me beija – você se aproxima de Justin e ele te puxa pela cintura e te dá um beijãaao que meu Deus.
Justin fala entre selinhos : Eu ~Selinho~ Te ~Selinho~ Amo ~Beijão~
Vocês vao parando o beijo com selinhos. Você diz.

Você: Eu te amo maaaaaais . – dando outro selinho nele – não sei como eu fiquei um dia sem você, foi horrível demais você não tem noção.
Justin: eu sei que você não vive sem o Bieber aqui – todo convencido
Você: nem é convencido né ? mais Justin e a Selena ? me conta TUDO
Justin:então meu amor, aquele dia, ela aproveitou que eu estava carente por que estava longe de você, e acabou aproveitando da cituação, e eu cai direitinho. Mais agora já passou, espero que ela não apareça por aqui tão cedo.
Você: é eu também. Agora estamos bem. Aaah já ia esquecendo e o Patrick ? não quero magoá-lo . o que eu faço ?
Justin: é amor tem ele também,  você tem que conversar com ele, e falar que você me ama e a gente voltou.
Você: mais ele esta indo pro Brasil hoje, e não sabe quando volta
Justin: e agora ? vamos pensar em algo, agora vamos entrar que falta mais uma coisa pra você .

Vocês entram na sua casa e quando vocês entram , sua casa esta cheia de flores
                     (finjam que esta todas em uma sala enorme)

Você de boca aberta com aquele tanto de flore, Justin te olha com um sorriso enorme. Você o beija, um beijo quente. Mais vocês são interrompidos pelo seus avós. Quando sua vó entra na sala, e se depara com a sala cheia de flores rs, e diz.

SV: Justin você que fez isso ?
Justin: sim fui eu sim Sr. Lizbeth – diz meio envergonhado (esse nome é o nome da minha vozinha que eu amo. Rs . mas voltando)
SV: Vejo que você ama minha neta ein .. (seu nome) que sorte você tem, esse garoto é uma jóia rara.
Você: é vó eu sei, por isso não vu deixar ele escapar, agora eu e o Justin vamos subir lá pro quarto tá ? – diz pegando na mão dele e indo em direção as escadas.
SuaVóeSeuVô: esta bem. Mais juízo vocês dois.

Vocês sobem, quando entram no seu quarto Justin começa a te beijar. Ele vai te levando em diração a cama, quando sua vó grita do outro lado da porta.

SV: Filha eu e seu avô iremos na Casa da Kristen a netinha dela nasceu, e vocês dois se comportem ein !
Vocês: pode deixar . tchau.

Justin te olha com uma cara de safado e morde os lábios, e começam a se beijar, a coisa vai esquentando cada vez mais, O joguei na cama  e comecei a beijá-lo intensamente, percebi que ele estava passando a mão no seu bolso a todo o momento, então parei de beijar e perguntei o que estava acontecendo.
Você: algum problema Bê ?
Justin: esqueci a camisinha amr !
Você: pera ai que eu vou ver se acho aqui nas minhas coisas
Fui correndo no meu guarda-roupa, revirei tudo, mas nada não conseguir achar nenhuma. Fui meio que desanimada para cama, me sentei ao lado do Juss
Você: não achei nenhuma
Justin: aqui perto tem uma farmácia, eu vou la comprar
Você: não, vamo fazer assim mesmo :9
Justin: tem certeza?
Você: claro
- Sentei em cima do Justin com as pernas encaixadas na sua cintura. Ele apertava minha bunda, eu beijava o pescoço dele com vontade. Ele começou a levantar minha roupa, podia sentir aquele volume e QUE VOLUME 66’ roçando em mim. - Rapidamente ele abaixou seu short junto com a cueca, colocou minha calcinha para o lado, e ele começou a penetrar, eu gemia e entre os gemidos falava.
Você- Isso meu amor continua mais rápido
Ele obedeceu e comecou a penetrar com mais velocidade, dava para ver no seu rosto que ele estava sentindo muito prazer, não demorou muito e ele gozou.

Deitamos um ao lado do outro, já estava escurecendo, Vocês ficaram conversando, e você resolveu tomar banho, Justin foi junto e vocês tomaram banho, mais nada aconteceu só umas pegadas dali e uns beijos daqui. Vocês saem do banheiro e você ve que seu celular começou a tocar, era o Patrick.
~~ Ligação ON ~~
Você: oii Trick
Patrick: oi minha linda, liguei pra visar que cheguei, e não tenho uma boa noticia pra você – diz com uma voz de choro
Você: eu também tenho que te contar uma coisa, mais o que houve ? – enquanto isso Justin olhava e revirava os olhos
Patrick: Minha vó morreu amor – disse chorando
Você: nossa serio ? não acredito – começou a chorar
Patrick: e eu não sei quando volto, o que você queria falar comigo ?
Você: ah deixa pra lá, depois eu falo
Patrick: não fala agora, não sei quando vou ligar denovo
Você: então tá. É que . e-eeu e o J-uustin – ele te interrompe
Patrick: amor desculpa mais agora tenho que desligar tenho que ao velório
Você: áa-ta então tá bom, depois a gente conversa, tchau .

~~ Ligação OFF ~~

Justin fala

Justin: o que foi ? por que não contou pra ele :
Você: a avó dele morreu, eu ia contar mais ele me interrompeu e disse que depois me ligava, to com medo dele ficar chateado comigo.
Justin: então você prefere que a gente namore sem ele saber ? eu vou ser o “outro” . mais é claro que não, amanha você vai ligar pra ele e vai falar tudo
Você: ta bom Justin, mais não que eu queira que você seja o outro, mais é que ele esta muito mal, a avó dele morreu hoje. Mais depois de amanha eu ligo pra ele e conto tudo.

Vocês ficaram conversando e Justin disse que tinha que ir embora, por que já estava tarde, ele foi e você foi dormir ..




Continua com 4 comentários

11 comentários:

  1. Esses dois é entre tapas e beijos *-*... muito perfeito *-* eu to adorando !! CONTINUA AMIGA!!
    Como será que Patrick irá reagir com a notícia?? ai ai ai ...

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha que aparecer na história.. FAVORITE GIRL É A MINHA MÚSICA FAVORITA *-*LINDA LINDA.. AMEI ESSA PARTE *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. divulga esse blog amor
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/

    amei o seu
    novata aki

    ResponderExcluir
  5. amei amor , continua bb , adoro suas historias :) se puder divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ obg :)/ Cacau

    ResponderExcluir
  6. If this happens and items get improperly caught down, you could at the same time throw all of
    it away as attempting to undo the cured epoxy is just about unattainable.
    Hunt for a research rack produced of plain metal (no plastic or silicone coating).



    Feel free to surf to my page best nonstick cookware sets

    ResponderExcluir
  7. To alleviate the burden of ballooning expenditures every month you should know and learn some tips on the
    way to save. What proportion of us stocked our
    1st kitchens with all the most reasonably priced non stick cookware we're in a place to come across.

    my blog ... bookmark.seosaja.com

    ResponderExcluir