terça-feira, 13 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 11

Você acorda no dia seguinte você acorda, faz sua higiene pessoal e desce para tomar café, seus avós estavam na mesa tomando o mesmo, você senta e sua vó pergunta.


SV: Filha, você quer que eu faça bacon pra você ?
Você: sim vóvó, quero sim, obrigada (;
SV: então tá, logo eu ja trago.


Você ficou lá na mesa esperando sua vó chegar com os bacons, quando ela chega você sente aquele cheiro e corre pro banheiro. bota tudo pra fora, alias não tinha nada, pois não tinha tomado café ainda, e nem iria tomar. Sua vó não fala nada então você vai para o seu quarto e fica pensando, no que poderia ser, ai você resolve ligar pro Justin.


~~ Ligação ON ~~


Você: ooi amor, bom dia - diz não muito animada
Justin: bom dia minha linda - com voz de sono - o que houve ? você parece estar estranha
Você: ah amor é que hoje eu tive enjoo no café da manha, e fiquei assustada, ai preferi ligar pra você. mais ja passou
Justin: mais assim do nada ? que estran..- ele mesmo o interrompe - aaaaah não pode ser, só uma pergunta, ontem nos usamos camisinha ?
Você: aah Justin nem sei, por que ?
Justin: por que se nós não usamos você pode estar grá... - você o interrompe
Você: nem termina de falar essa palavra que me dá até medo, eu não posso estar - você fala mais assustada
Justin: mais amor é a unica coisa que poderia fazer você ter enjouos.
Você: é você esta certo, quando você vir aqui você compra vários testes na farmácia pra mim ?
Justin: claro meu amor, só vou tomar meu café e ja estou indo .. beijos te amo
Você: beijos, te amo também


~~ Ligação OFF ~~


Você senta em sua cama, e fica pensando noque Justin havia te falado. isso não saia de sua cabeça. então você resolve esperar Justin e se deita


Com Justin :


Eu estava dormindo, quando meu celular toca era a (seu nome) o que será que aconteceu ? ela nunca me liga essa hora. eu logo atendi com uma voz de sono. 



~~ Ligação ON ~~


Você: ooi amor, bom dia - ela diz não muito animada
Justin: bom dia minha linda - com voz de sono - o que houve ? você parece estar estranha
Você: ah amor é que hoje eu tive enjoo no café da manha, e fiquei assustada, ai preferi ligar pra você. mais ja passou
Justin: mais assim do nada ? que estran..- eu mesmo me interrompi - aaaaah não pode ser, só uma pergunta, ontem nos usamos camisinha ?
Você: aah Justin nem sei, por que ?
Justin: por que se nós não usamos você pode estar grá... - ela me interrompe
Você: nem termina de falar essa palavra que me dá até medo, eu não posso estar - ela fala mais assustada
Justin: mais amor é a unica coisa que poderia fazer você ter enjouos.
Você: é você esta certo, quando você vir aqui você compra vários testes na farmácia pra mim ?
Justin: claro meu amor, só vou tomar meu café e ja estou indo .. beijos te amo
Você: beijos, te amo também


~~ Ligação OFF ~~


Agora eu que fiquei assutado, ontem não usamos camisinha, e se a Dona Pattie e o seu Jeremy soubesse eles iriam me matar, mais espero que não seja nada ! antes de ir pra casa da (seu nome) vou passar na farmácia pra comprar os teste, aaah espero que não seja o que tanto tememos !. Levantei fiz minha higiene e desci para tomar café, eu estava tenso, e logo minha mãe pergunta.


Pattie: Justin o que foi que você esta com essa cara ?
Eu: nada não mae, eu estou normal só estou com sono - dei um sorrisinho meio falso
Pattie: Justin Drew Bieber, você nasceu de mim, eu te conheço mocinho, agora me conte .. vamos pode começar ..
Pensamento Justin ON : NOSSA ELA ME CONHECE MESMO, CARAMBA E AGORA O QUE EU FAÇO? CONTO OU NÃO CONTO ? AAAH QUE SACO VIU, QUER SABER, TALVEZ SE EU CONTAR ELA PODE EM AJUDAR. Pensamento Justin OFF
Justin: ta mãe, vou te contar, mais não briga comigo ok ? - ela acenti com a cabeça que "SIM" e logo começo - então ontem eu e a (seu nome) transamos, mais acho que não usamos camisinha, alias temos certeza, e hoje de manha ela teve enjoo e fico preocupada e me ligou, a primeira coisa que eu pensei foi que ela poderia estar grá .. - minha mãe me interrompe
Pattie: JUSTIN, NÃO ACREDITO, O QUE E SEU PAI FALAMOS PRA VOCÊS A UM TEMPINHO ATRAZ ? QUE MERDA MEU, VOCÊS JOVENS PARECE QUE NÃO ESCUTAM, AGORA TA AI. O QUE VOCÊ VAI FAZER SE ELA REALMENTE ESTIVER GRÁVIDA ? - agora ela diz mais calma
Justin: calma mãe, não temos certeza, antes deu ir pra casa dela vou passar na farmácia e comprar uns testes e levar pra ela, e se ela realmente estiver grávida, eu irei assumir, por que eu á amo muito, e não deixaria ela sozinha nessa.
Pattie: esta louco ? você quer que os paparazzi vejam você em uma farmacia comprando um teste de gravides ? nada disso, deixa que eu vou comprar ai te entrego e você leva pra (seu nome) , mais filho por favor, tome cuidado, se ela não estiver, vê se da proxima vez vocês tomam cuidado e usem camisinha !
Justin: aah mãe por isso que eu te amo, irei te esperar aqui, e pode deixar se ela não estiver iremos usar da proxima vez, prometo !
Pattie: então tá, vou ir la comprar tá ? me espera aqui, ou você quer que eu leve pra lá ?
Justin: é pode levar, eu ja vou indo pra lá .. beijos mãe te amo e obrigada
Pattie: tchau meu lindo


Com você:


Estava deitada na cama, quando ouço a campainha, você ouve que é Justin, e logo ele bate na sua porta e entra, e senta ao seu lado, e explica tudo . Que Pattie iria comprar os testes, e que iria levar lá. ficamos conversando não passou muito tempo e Pattie chegou.


Você OFF



você e Justin estavam lá em cima conversando, quando Pattie toca a campainha toca, e Lizbeth atende .



Lizbeth: Oii Pattie né : Prazer em conhece-lá. 
Pattie: aah oi, o prazer é meu, o Justin esta ai ?
Lizbeth: está sim, está no quarto da (seu nome) sobe lá .. é o primeiro quarto a direito.
Pattie: Ok. obrigada. e licença


Pattie sobe e encontra você e Justin conversando, ela bate na porta e entra e diz.


Pattie: Oii mocinha, aqui está, vai la e faz todos eles. que eu e o Justin esperamos aqui.
Você: ok sogrinha obrigada viu !


Você vai pro banheiro faz o teste e volta para onde Pattie e Justin estava. mais antes de você sai você ouve Justin e Pattie conversando.


Pattie: meu filho se der positivo, você vai realmente assumir ?
Justin: é claro né mãe, eu a amo muito,,e não vou deixa-la sozinha nessa, eu ja disse
Pattie: ah que bom, mais espero que dê negativo
Justin: eu também, mais se der positivo tambem irei adorar


Você entra e eles param a conversa, vocês esperam uns 80 min, e você foi lá no banheiro pego o teste e penso consigo mesma " Uma linha Negativo, duas Linhas Positivo, Tem que ter uma linha só, você pega os 3 testes, e vai pro quarto, Justin e Pattie Perguntam.


PattieeJustin: eai o que deu ?


Você olhou pra eles e disse


Você: deu .... 

NÃO ME MATEM OK? HAHA
SÓ SABERÁ NO PRÓXIMO, E SE TIVER 5 COMENTÁRIOS !



6 comentários: