quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 8


Esse Capitulo tem PARTES MUITO HOT’s, se você não gosta, pula pra outra parte !





Você: mais pe claro Juss *-* - você fala dando um mega abraço nele
Juss te pega e te roda no ar. Logo vem Pattie sozinha e você pergunta de Patrick Justin sobe para o quarto dele. Pattie diz que Patrick foi embora mais muito triste, você vai La conversar com o Justin, ele pede para você deitar na cama com ele, você deita no peito dele, e ele te abraça, vocês fiam conversando um pouco, ai que vocês viram que já eram 22:00 da noite, você resolve ir para seu quarto e tomar banho, Juss faz o mesmo, logo que vocês acham que Pattie estava dormindo você vai para o quarto de Juss, logo quando você abre a porta você não vê o Justin e fica procurando. Logo ele te abraça por traz, você sente o Bieberzao, pois ele estava de cueca Box roxa, Justin te vira e começa a te beijar, vai te levando denavar ate a cama e te deita e fica em cima de você. O beijo começa a esquentar mais ainda, Justin para o beijo e fala.

Justin: se você não quiser não tem problema amor, não quero antecipar as coisas .
Você: eu quero sim Justin – diz olhando e dando um sorrisinho de leve.
Justin: aah então tudo be.. o que ? você quer ? – ele começa a fazer uma cara de safado
Você confirma a com a cabeça e vocês começam a se beijar.
ele me beijava com vontade, e eu gostando, logo ele começa a alisar as minhas coxas e vai subindo até a bieberzinha, onde ele aperta.
ele tirou minha blusa, começou a apertar meu peito, eu delirava com aquilo, o bieber sabia bem o que tava fazendo (6’
Me virei fazendo assim eu ficar por cima dele, tirei sua camisa e comecei a beijar seu peitoral, descendo até sua barriga, tiro sua bermuda e percebo que seu bieberzao estava querendo sair, dou uma mordidinha de leve por cima da cueca e depois tiro. O bieberzao do Justin era enorme e já estava bem durinho :9 (se é Bieberzao é pq é grande kk)
eu estava com muito prazer, confesso que estava meio insegura mais deixei rolar.
Justin: esta pronta amor ? :9
Ele me deitou e abriu minhas pernas com delicadeza e foi se encaixando.
Então ele começou a penetrar na minha bieberzinha.
Então ele foi enfiando apenas a cabecinha, só para enganar, ele começou a fazer movimento de vai e vem, levemente enfiando, soltei um gemido, ele estava me deixando louca então eu disse..
 Você : Enfia esse caralho logo, (6’
Justin: Ah, você é gostosa hein? Vai ter que agüentar
Então ele enfiou tudo, senti um pouco de dor, mais logo a dor sumiu e virou prazer. 
Logo depois eu sentei em cima dele (bieberzao) e comecei a cavalgar quanto mais rápidos cavalgava mais ele gemia. Não demora muito estávamos cansados
Levantei e fui até o banheiro.
Pensamento Você ON:
 perdi minha virgindade com Justin Bieber
Pensamento Você off

Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho, tomava banho quando sentir algo duro atrás de mim era oJustin, ele massageava os meus seios e beijava o meu pescoço.

Justin: posso tomar banho com vc?
Você: claro – sorriso malicioso
Ele me encostou na parede e pediu para mim colocar umas da minhas pernas entrelaçando na sua cintura. Eu obedeci e ele começou a meter, metia bem rápido, não tinha dó nenhuma de mim.
Você: ta doendo Juss, para 
Ele parou e pedio desculpa, pois era difícil se controlar com meu corpo ali tão perto do dele. Ele tirou seu b de mim. E tomamos banho normalmente, com algumas passadas de mão, mas depois tomamos banho mesmo 

Vocês terminaram o banho, e você disse que tinha que ir pro seu quarto por causa de Pattie, Justin fica meio assim, mais concorda. Você dá um mega beijo nele, e ele dá um tapa na sua bunda. E diz
Justin: Você é muito linda, essa noite foi maravilhosa – diz em seu ouvido, você se arrepia e da um sorriso de leve.
Você: Justin você me fez a mulher mais feliz no mundo, obrigada meu amor. Preciso de tomar a pílula. Amanha eu vou comprar. Agora estou com muito sono vou dormir ..
Justin te dá um selinho e Boa noite

Pensamento Justin ON:

Nossa, como ela era linda, foi a melhor noite da minha vida, mais não usamos camisinha, e amanha preciso comprar a pulila pra ela. Fiquei pensando mais um pouco na nossa noite maravilhosa, e logo dormir, estava cansadinho.

Pensamento Justin OFF

Pensamento Você ON:

Nossa, foi ótimo, ele foi tão carinhoso comigo, amei minha primeira vez e ainda mais com o Justin, mais estou com medo não usamos camisinha, e preciso tomar aquela tal pilula do dia seguinte, fiquei pensando na nossa noite, e fui dormir ..

Pensamento Você OFF

Vocês dormem, e logo amanhece, você acorda com o Justin te chamando, ele diz que é a pílula, ele te dá e você toma com um como de água que ele trouxe também. Ele senta ao seu lado, e fala

Justin: Bom dia minha linda, dormiu  bem ?
Você: dormi sim, e você ? – terminando de tomar a pílula
Justin: posso mecher no seu notbook ? (você havia levado seu not, pois não vivia sem ele)
Você: pode sim meu amor ..

Não deu 5 minutos Justin te chama para você ver uma coisa, você curiosa vai lá e vê uma noticia assim . “Justin Bieber hoje as 9 horas da manha, esteve em uma farmácia comprando um remédio, quando ele saiu fomos perguntar para o atendente o que Justin havia comprado o Homem diz que ele havia comprado uma Pilula para não engravidar.Será que Justin engravidou Selena Gomez ? ou é outra garota ? “

Vocês arregalam os olhos, e ficam tipo, como assim ? ele te viram Justin ? e agora ?

Você: justin não acredito e agora ? eles estão pensando que é a Selena – meio preocupada
Justin: é calma amor, vamos dar um jeito nisso !
Você: como Justin, eles nem sabe que você terminou com a Selena.
Ele vem e te abraça e diz
Justin: vai da tudo certo, confia em mim ?
Você: confio sim meu lindo !

Logo Pattie grita. Justin desce aqui AGORA . Você e Justin se assustam e vocês descem para ver. Pattie estava com o iPad na mão, provavelmente ela já havia visto a noticia.

Pattie: que historia é essa Sr. Justin Drew Bieber ?  diz mostrando a notica
Justin: calma mãe eu posso explicar, é que ... – Você interrompe
Você: é Pattie nós transamos sem camisinha, e justin foi comprar a pílula pra mim .. pronto falei – você diz sentando no sofá
Pattie: vocês ficaram louco ? sem camisinha ? com tantas informações que hoje tem por ai vocês transam sem camisinha ? – Justin senta ao seu lado e começa a falar
Justin: calma mãe. Eu explico – Pattie já estava mais calma, pelo menos era o que parecia.- então mãe, depois que subimos o clima esquentou e aconteceu, e esquecemos na hora, mais hoje de manha fui comprar o remédio pra ela.
Pattie: ain vocês dois viu, eu sei que na hora é sempre assim, mais não pode Justin, vocês são muito novo, imagine se a (Sn) fica grávida ? .. ain bate na madera não quero nem pensar.
Você: desculpa Pattie, na hora não pensamos, mais não vou ficar grávida dele não ! – espero que não né, você pensa.
Pattie: tudo bem, a merda já esta feita, vamos tomar café, que pelo visto o dia vai ser loooongo !

Vocês vão tomar o café da manhã, quando o Telefone toca, Pattie vai atender, e ela grita dizendo que é pro Justin, Justin atende.

Com Justin:
~~ Ligação On ~~

Justin: Alô ? quem é ?
XX: Justin WTF, que você foi a farmácia comprar pílula ?
Justin: aaah pai, vem aqui que eu te explico, a mamãe quase teve um infarte !
Jeremy: ta bom filho, jaja estou ai.
Justin: Ok tchau

~~ Ligação OFF ~~

Continuuua com 3 comentarios .. eu sei que vocês podem não custa nada né gente ! 1beijlieber

5 comentários: