quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

my Dream of Belieber - Parte 17

No dia seguinte você acorda e vai fazer sua higiene pessoal. ninguem estava em casa, voce liga pro Justin


~~ Ligação ON ~~ 


Você: Justin meu amor ?
Justin: ooi minha linda o que foi ? da ultima vez que você me ligou de manhã nao tivemos uma boa noticia rs
Você: aah não se preocupa meu lindo, estou bem. você estava dormindo né ?
Justin: é estava sim. o que foi ?
Você: aah nada, eu estou sozinha em casa e resolvi te ligar .
Justin: aah entendi. depois que eu tomar café eu vou prai ta ?
Você: ta bom meu lindo, beijos te amo
Justin: te amo tambem.


~~ Ligação OFF ~~


Você desce para comer algo, quando a campainha tocou. você foi atender. quando você abriu a porta não viu ninguem, apenas olhou para o chão e tinha um papel.você lê e estava escrito assim.


"Parabéns pelos filhos, eles iriam ser lindos, pena que nem chegaram a nascer" 


Você se desespera, fecha a porta e fica na sala, você começa a chorar de medo, de quem sera aquele bilhete ? OMG não podem fazer nada com meus filhos, não pode. a Campainha tocou de novo, você com medo resolve ir atender. quando você a bre você viu que era o Justin. Você o abraça bem forte e começa a chorar e sem entender nada te abraça e logo pergunta.


Justin: o que foi meu amor, o que aconteceu ? você me ligou quase agora e estava bem - diz de afastando de você.
Você: amor. acabei d-ee .. - ele te interrompe e diz 
Justin: calma. se acalma, e depois você me conta. - você apenas assenti com a cabeça e deita no ombro dele, você se acalmou e começou a falar - 
Você: então logo depois que eu te liguei  eu a campainha tocou, ai eu fui abrir e não tinha ninguem, apenas um bilhete no chão eu peguei e li o que estava escrito e estava assim "Parabéns pelos filhos, eles iriam ser lindos, pena que nem chegaram a nascer" , ai eu entrei em desespero, e começei a chorar, to com medo de que possa ser o Patrick ou a Selena.
Justin: o que ? não acredito, irei providenciar seguranças aqui na sua casa, eles não vão fazer nada contra e contra ninguem que eu amo.Agora se acalme, você não pode ficar nervosa. esqueceu ?
Você: eu sei que não posso ficar nervosa, mais como não vou ficar nervosa com um estranho ameaçando meus filhos, e talvez a mim.estou com medo Justin.
Justin: calma meu amor não vão fazer nada de mal a nós. confia em mim ?
Você: tudo bem meu amor, fica aqui comigo ? to com medo
Justin: ja te disse nao precisa ficar com medo, mais tudo bem eu fico aqui, se minha mãe deixar e a sua tambem eu durmo aqui com você.
Você: esta tudo bem meu anjo, hmm eu to com fome 
Justin: vamos la na cozinha que eu vejo se tem algo pra você comer, eu ja tomei café.
Você: é vamos sim.


vocês vão pra cozinha ver o que tinha pra comer, ja eram 12:00 pm, e tinha panquecas, e Justin disse que iria fazer pra mim. Você estava com vontade de comer cupcakes, Justin isse que iria comprar, ele foi e você ficou em casa. Justin foi e comprou e voltou, quando ele chegou você não quis mais comer. ele ficou meio bravo mais entendeu rs.


Passaram uns 2 dias e vocês na mesma, não te ameaçaram mais e estava tudo indo normal. Estava um dia meio calor então você resolveu colocar uma roupinha mais leve. 


                                            
Você desceu e ficou conversando com sua vó e deu avô, sua vó te deu um presente, alias deu os presentes para as crianças, eram sapatinhos. você amou todos eles. logo a campainha toca, seu avô vai atender, e era sim, era o Patrick. Patrick cumprimentou seu avô que não gostou muito da visita, mais deixou ele entrar.


Patrick: ooii (seu nome), nossa sua barriga esta linda.
Você: oi. e obrigada, o que você esta fazendo aqui ?
Patrick: vim te ver meu amor, estava com saudades ! fiquei sabendo que você esta gravida de Tri Gêmeos, é verdade  ?
Você: é, mais por favor vai embora você ja me causou problemas. - disse indo em direção a porta. Patrick veio ate você e foi chegando mais perto de você, pos a mão na sua barriga e te deu um beijão, você tentou se soltar, mais foi envão ele era mais forte, ninguem estava mais lá, então você estava ferrada. Logo você sente Patrick se afastar, você abre o olho e vê Justin, tinha dado um belo de um soco na cara dele, e saiu sangue, logo pensei 
Pensamento Você ON : UUUI BEM FEITO, ESSE É O MEU JUSTIN, MEU GOSTOSO, ESSE IDIOTA PENSOU QUE IRIA ME BEIJAR E IA SAIR DE BOA ? PENSOU ERRADO SEU TROXA , HAHA . Pensamento Você OFF
Justin começou a bater nele e entre socos dizia.


Justin: ~soco~ não ~soco~ chega ~soco~ chega mais ~soco~ perto dela ~soco~ entendeu ? - dando um SOCÃO.
Patrick disse ....


Continuua gente, o que será que Patrick vai fazer ? ele é muito cara de pau né ? Continuo hoje mesmo se tiver 7 comentarios. sei que vocês podem, se não conseguirem comentar, me avisa no twitter que eu considero o comentario. twitter ai -> @DriiCarter8873
E desculpa, logo os capitulos Hot aparecem ..

7 comentários:

  1. To aamaaaaaaando sua #IB ! Continuua Por Faavor

    ResponderExcluir
  2. Aiii amo suas #Ib de vdd... to lokinha pra saber oq q o Patrick vai fazer comigo Kkkkkkk #Brinks hehe continuuuuuuuua Pliss u.u

    ResponderExcluir
  3. esse o meu Jus *-*
    quem será que mandou aquele bilhete?? fiquei curiosa, mas o Jus nao vai deixar que nada de mal aconteça.. AMIGA, TU JÁ SABE NÉH? EU AMO A TUA #IB.. É SIMPLESMENTE LINDA!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir