segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 6

Justin: posso ? – olhando em seus olhos

Você: siga em frente, sou toda sua – você fala meio envergonhada mais fala de uma
vez.
Logo a beijei, um beijo calmo, carinhoso e ao mesmo tempo quente, saboreei ada segundo daquele beijo, ela foi parando o beijo com selinhos, quando nos olhamos ela deu um sorrisinho de leve.

Justin OFF

Justin beija você, era um beijo muito bom, só estando ali pra saber, você foi parando o beijos com vários selinhos, Justin te olha e você sorri de leve, quando vocês olham ao redor e vê que Christian e Jazmine, Ryan e Demi estavamse beijando, vocês riem baixo, e percebe que Cailtin estava sentada meio triste, você fala a Justin que iria ver o que tinha acontecida, e Justin diz que irá falar com Chaz . você vai falar com Cailtin.

Você: o que foi amiga ? – por que esta com essa cara ? – sentando ao lado dela.
Caitlin: sei lá, eu e Chaz estávamos dançando, quando vimos você e Justin se beijando, e os outros também, eu queria ficar com ele, mais ele desviou e disse que não queria mais dançar, e foi lá sentar, e eu to aqui também =\ - com cara de choro.
Você: mais você gosta dele ?
Cailtlin: gosto sim, sempre gostei, até quando fiquei com o Justin eu já gostava dele, mais ele nunca ligou pra mim . – disse chorando .
Você a abraça e ela chora mais ainda, e diz que iria para seu quarto, você diz que tudo bem, e ela sobe ..

Justin ON:

Fui ver o por que o Chaz estava daquele jeito, chego e sento do seu lado e pergunto.

Justin: que foi cara ? por que ta com essa cara ai ? morreu alguém ?
Chaz: não Justin, eu e a Cailtin estávamos dançando, ai vimos você e a (sn) se beijando e os outros também, a gente foi se aproximando, mais na hora eu falei que não queria mais dançar, ela não entendeu nada, e ai fiquei sentado aqui e ela lá.
Justin: mais por que você desviou ? você não queria ?
Chaz: eu queria mais sei lá, sempre fomos amigos, tenho medo que ela não sinta a mesma coisa por mim, e ficarmos brigados ou coisa do tipo. – diz ele abaixando a cabeça. Logo Justin se cutuca e diz.
Justin: cara olha lá.- diz apontando pra Cailtin e pra Você.
Caz: o que foi ? – quando Chaz te olha para Cailtin chorando, ele abaixa a cabeça denovo.
Justin: cara acho que ela gosta de você tambpem, pra ela estar chorando.
Chaz: ah não sei, acho que vou ir falar com ela .
Justin: isso vai lá cara.
 Justin OFF

Você fica lá e logo vê Chaz saindo, Justin vem em sua direção e seta ao seu lado e ele te conta o que Chaz diz e você faz o mesmo.
Vocês ficam lá conversando, se beijando, quando desce Chaz e Cailtin abraçados, você e justin se olham e piscam.Chaz e Caitlin sentam ao lado de vocês. Você pergunta

Você: nossa to vendo que já esta tudo bem por aqui não é ? – com um sorriso enorme
CailtineChaz: Sim, nós conversamos e ficamos (: , não sabíamos o que um sentia pelo outro, e ficamos sabendo hoje que nos amamos. – ele dão um beijo. Você e justin fazem um barulhinho e ele param.

A Festa estava rolando estava bem legal, você já estava ficando com sono, e pedio para que Justin a levasse para casa, Cailtin escuta e pede para que vocês durmam lá, você diz que tinha que avisar seus avós e que precisava de roupas, você liga para sua avó e avisa que iria dormir lá, ela diz que tudo bem e você pede para que ela mande seu pijama, e um outra coisa simples, assim ela fez. Logo sua roupa chega, Cailtin diz que você terá que dormir com Justin, pois os quartos estão cheios, você fica meio assim mais aceita.

Cailtin: você e Justin dormem aqui – mostrando o quarto. Ele tinha uma cama de casal, você fica com um pouco de medo mais depois passa.
JusseVocê: ah ok obrigada viu.

Você diz a Justin que iria tomar banho, ele diz que ta bom, e que depois ele iria. Você demora um pouco no banho, quando sai Justin estava deitado na cama vendo TV, quando ele te olha, ele arregala os olhos e fica babando em você. Você estava assim

                                                          (ignorem a cama e os ursinhos)

Você fica meio sem graça,penteia seu cabelo e Justin vai tomar banho. Quando ele sai você estava deitada mexendo no seu celular assim.
 (menos sexy, e com o pijama de acima, e mexendo no celular, e nao reparem nas nivens kk)

Justin fica de olhando com uma cara de safado, você nem liga e continua o que estava fazendo, justin só estava de cueca. E você pergunta.

Você: Por que esta só de cueca ?
Justin: eu só durmo de cueca amor, algum problema ? – cara de safado
Você: não nenhum, mais promete não tentar nada a mais ? – olhando seu bieberzao
Justin: prometo minha Shawty.- ele deita do seu lado assim

Te abraça. E te dá um selinho e diz
Justin: Boa noite minha linda – te abraçando
Você: doa noite meu amor .. – logo vocês dormem

Continuo com 3 coments .. me ajudem eu sei que vocês podem .. irei almentar a cada duas postagens ..


7 comentários:

  1. ai muito perfeito.. mas e o Patrick?? tadinho.. mais esse Jus hein.. nossa!! kkkkkk... continua flor ta mara..

    ResponderExcluir
  2. ta P-E-R-F-E-I-T-O, ate sonhar com isso sonhei! HAHAHHA continua (:

    ResponderExcluir
  3. Tipo esse Juss nem e safado nao neh magina =] ameei =] quero mais em =] hahah (by: @GaabyBeliebeer =]

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki!!!
    Eu e minha amiga tmb temos um imagine entra e segue por favor -> www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @juuh_belieber eu ja leio a sua IB, qualquer IB que você imaginar eu leio kk .. obrigada por ler minha IB, espero que goste

    ResponderExcluir