terça-feira, 20 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 16 #postpequeno sorry

Este post fi dedicado a @GarotaFavorita minha amiga Camila !




Médico: ela esta gravida de ..


Médico: ela etsa gravida de Tri Gêmeos o.O
Justin: o-o-q-u-ee Doutor ? como assim tri gêmeos ?
Você: é Doutor, Tri Gêmeos ? não pode ser
Médico: mais é, voce esta gravida de duas meninas e um menino !
Justin: OH MY GOSH e agora (seunome) ?
Você: ué Justin como assim e Agora ? eles vão nascer, e vamos ama-los pra sempre !
Justin: eu sei amor, mais o que sua mãe, sua vó e seu avó, PUTZ e minha mãe vão dizer ? kk
Você: aah eles vão ficar espantados, mais vai ser tri gemeos. ai podemos colocar os nomes que queremos (:
Justin: é verdade. Doutor, agora os cuidados são dobrados né ?
Doutor: é sim, tem que tomar muito cuidado e se alimentar bem. e tomar as vitaminas
Você: ok Doutor, posso ir agora ?
Doutor: pode sim, e Parabéns pelos TRI gêmeos !
Justin: Tchau Doutor, e Obrigada.


Vocês saem do hospital e vão o caminho todo calados, até que vocês chegam, Justin desce e abre a porta pra você. te abraça pela cintura e vocês entram. Estavam todos na sala assistindo TV, todos percebem seu rosto e perguntam o que foi, e você começa a falar.


VocÊ: aaah gente vocÊs não vao acreditar, eu to gravida de ..- a campainha toca. era Pattie vocês pedem pra ela ficar na sala por que teria que contar uma coisa a todos, ela senta e você continua - então eu to gravida de TRI GÊMEOS
SuziePattie: O QUE ? TRI GÊMEOS ? É O QUE ME FALTAVA, JA NÃO BASTA UM AGORA SÃO TRÊS.
Você: e são duas meninas e um menino *-*
Justin: vão se chamar, Lauren, Jaxon e Camila !
Você: Camila ? o.O de onde você tirou esse nome ?
Justin: sei lá, mais sempre achei bonito !
Você: é bonito mesmo.


Vocês passam o dia todo coversando, Justin tinha ido embora, pois tinha uma entrevista pra dar. e você logo dormiu ..


Contiuuua, eu sei que o Post foi pequeno, mais é que eu ja tou saindo ! meta de comentarios 4 como o post foi pequeno eu abaixei ! Obrigada

5 comentários:

  1. haha eu sabia q era mais de um kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk continua amor melhor blog ever rsrs

    ResponderExcluir
  3. OWNN *-* MUITO PERFEITO!! OBRIGADA MESMO AMIGA! EU TE AMO! VOU SER A FILHINHA DO JUSSS.. NOSSA! AMEI.. PARABÉNS!! E COMO SEMPRE CONTINUAAAA... NÃO DEMORA TÁ?? EU JÁ TO AQUI ROENDO AS UNHAS...

    ResponderExcluir
  4. cONTINUA TA MT PERFEITO,MT LINDO EM CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com/2011/12/selinhooo.html MAS UM SELINHOO PRA VC AMORE*-*

    ResponderExcluir