segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 15

Suzi: Aaah filha que bom, você vai ter um filho do Justin - ela levanta e vai abraçar voce e logo em seguida a Justin. Vicê estranha a reação e vê que todos ao seu redor tambem, então voce resolve chamar ela pr conversar.
Você: mãe vamos ali conversar rapidinho - ela diz que tudo bem e te segue vocês vão para a cozinha.
Você: mãe por que essa felicidade toda? nao entendi
Suzi: Filha você vai ter um filho do JUSTIN BIEBER, isso é ótimo filha.
Você: mãe então é isso ? você acha que isso é bom só por que ele é famoso e tem dinheiro? pois é mais eu nao penso assim, quando eu descobri eu fiquei com muito medo, por que sou muito nova e ele tambem é, e tem uma linda carreira pela frente, mais acho que  voce nao pensa assim, só pensa em dinheiro e fama --'. tchau


Você vai de lá e deixa sua mãe sozinha, e sobe batendo os pés, Justin vai atras de você, vocês entram no quarto e ele fecha a porta, e logo pergunta.


Justin: o que foi ? voce saiu da cozinha brava, o que sua mãe disse ?
Você: aaah aquilo ali, só pensa nela, ela só ficou feliz por que você é JUSTIN BIEBER. nao penso em mim, ela só pensa em dinheiro, disse começando a chorar
Justin: calma meu amor, ela ficou assim por que sabe que eu vou cuidar de você. mais acho que ela nao é assim, mais agora nao chore, eu estou aqui e sempre vou estar.
Você: ah como eu te amo, só voce pode me acalmar nessas horas ! - selinho


Vocês ficam conversando quando da a hora do almoço você desde para almoçar com Justin, e quando você sente o cheiro da comida, você poem a mao na boca e corre pro banheiro, Justin nao entende nada mais vai atraz de você. você estava limpando a boca quando ele fica encostado na porta e pergunta.


Justin: o que foi amor, outro enjoo ?
Você: é acho que foi =\ assim nao pode icar se nao eu vou passar mal se nao comer nada.
Justin: calma, vou ligar pro medico e vou perguntar.


~~ Ligação ON ~~


Justin: Alô Doutor, sou eu o Justin Bieber, estive ai com minha namorada ontem de noite e ela recebeu alta hoje de manha.
Doutor: ah sei sim, o que houve ?
Justin: ela esta tendo enjoos e nao consegue comer nada, o que eu posso fazer ? por que ela nao pode ficar sem comer.
Doutor: é ela não pode ficar sem comer, então, vá a farmacia e pede pro farmaceutico um remedio chamado. Sickness ( estou tomando ele rs)
Justin: ah ok doutor, obrigada . tchau


~~ Ligação OFF ~~


Justin desliga e vai ate você e diz que vai a famacia comprar o remedio que o Doutor receitou.


Com Justin :


Liguei pro médico e ele me disse pra comprar o remedio, e fui pra farmacia comprei, quando voltei a (seu nome) estava na sala assistindo deitada, cheguei e dei o remedio pra ela, ela tomou, depois de  umas 2 horas perguntei se ela ja estava bem, ela disse que sim, e que iria tentar comer, eu fui com ela na cozinha e fiz uma comida lá e coloquei no prato.


Justin: aqui esta amor, nao sei se esta boa mais fiz com carinho ( ta eu sei isso foi brega kk )
Você: aah amor obrigada, eu sei que esta boa sim - voce começou a comer, ainda bem que esse remedio ajudou, voce comeu um pouco, não tudo mais comeu um pouco.
Justin: aah ai sim minha garota, comeu quase tudo, pelo menos passar mal voce nao vai . - te dando um selinho.


Sem Justin.


Vocês subiram para o seu quarto ja eram 2:30 da tarde, vocês ficaram deitados agarrados, quando Justin pergunta.


Justin: amor, quando estão gravidas, não pode fazer se...exxo ?- ele ficou um pouco envergonhado
Você: ah Justin não sei não ein, acho que não. e não precisa ficar com vergonha não. - dando um beijinho nele.
Justin: aa ta =\, que pena então vamos ficar 9 meses sem fazer ?
Você: é amor acho que sim, mais podemos perguntar pro medico se pode ou não, eu tenho consulta depois de amanha, pra começar o pré-natal, ja estou de um mes, ai nos perguntamos
Justin: mais eu vou ficar com vergonha, voce que pergunta.
Você: ok ok, meu vergonhoso, só tem vergonha agora, porque na hora estava totalmente sem vergonha - mordendo os labios
Justin: ai credo amor, mai é verdade você me deixa LOCO . - te dando um beijão de tirar o folego.
VocÊ: caalma justin deixa essa gatinha aqui respirar. uufaa pronto - agora você o agarrou. - é mais viu no que deu ? essa sem vergonhisse ? estou eu aqui com essa barriga que cada vez mais cresce mais ainda.
Justin: é verdade, mais fala se não é bom ? - com cara de safado
Você: é bom sim, na hora, mais depois de nao tomamos cuidado acontece isso ó - diz voce passando a mãe na barriga.
Justin: é mais vai da tudo certo amor.


[...]


Se passaram 1 mês, você ja estava com uma barriga meio grandinha, e os enjoos as vezes voltavam. Você e Justin estavam muito felizes, ele estava fazendo uns show, ficou 2 semanas fora, voce ja estava com muitas saudades. ele voltaria amanha de manha, você passa a rotina de sempre, e logo a noitece. e voce vai dormi. você acorda com beijinhos do Justin, você vai acordando aos poucos, quando Justin te da um beijão, voce começa a ficar com enjoo e empurra ele, e vai pr banheiro, e ja sabe o que acontece né ? voce vai pro quarto justin estava sentado na cama e quando te ve, fica tipo " porque voce teve enjoo ?"


Você: não sei o que deu, nem perto de comida eu to sentindo, que estranho - Justin vai pra te beijar e você sente aquilo denovo e o empurra, mais dessa vez voce não correu pro banheiro e nem vomitou. Justin fala.


Justin: vou te levar no medico sua consulta é hoje, esqueceu ?
Você: nossa e mesmo, a consulta é 11:30 e ja são 10:00. vou me arrumar
Justin: isso vai la, que eu vou tomar banho, estou sujo da rua
Você: isso vai ue depois eu vou.
Justin: nao nada disso, vai primeiro eu espero.


Você toma banho, e sai assim




                      (finge que a barriga esta um pouco menor, e voce estava com um toalha na cintura)


Justin te olha, e vai ate você e abaixa e da um beijo na sua barriga e diz


Justin: oi filhão, aqui é o papai, quero que voce nasca logo pra eu te ensinar futebol
Você: e quem disse que vai ser menino ? vai ser menina e vai se chamar Lauren
Justin: não vai ser menina e vai se chamar Jaxon
Você: não vai e pronto vai ser menina.


Você vai colocar sua roupa, Justin vai tomar banho se arruma e vocês vão tomar café, tomam cafe e vão pro medico. chegando lá, voces vão pra sala de espera esperar o medico te chamar. Ele te chama e vocÇes entram e o medico conversa um pouco com você e você pergunta se pode fazer sexo estavando gravida, o medico disse que sim, mais nao direto, a
so as vezes mais que depois dos 5 meses nao podia mais. o medico te leva ate asala de ultrasson, ele coloca o gel na sua barriga e vê seu nenm, vocês escutam o coração dele batendo, voce chora , e deve uma hora em que o meedico ficou muito quieto, e você percebeu algo, ele ficou só em um ponto da sua barriga e olhando direto pro monitor. o medico arregalaos olhos e anuncia


Medico: você esta gravid-aa.
você: sim doutor eu sei, por isso que eu estou aqui, mais o que houve que o senhor esta com essa cara. 
Justin: é doutor o que houve ? o bebe esta bem ?
Médico: ela esta gravida de ....




O que vocês acham que é ? haha contiuuo com 6 comentarios !! Obrigada ..

5 comentários:

  1. Aiiiiiii eu quero muito saber qual vai ser o sexo do nosso bebê meu do Justin... ***Belieber sonhando aki*** haha... Posta a 16ª part logo please!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amooor muito perfeitoo haha agora eu comentei rsrs

    ResponderExcluir
  3. Continuaa adoro seu blog e estoou te deixando um selinho espero que goste:
    http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com/2011/12/selinhooo_20.html

    ResponderExcluir