sábado, 17 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 14

XxX: ooooooooooi .. - você reconhece a voz e era a (o)


Era a sua mãe . você fica assustada, por que estava com medo dela saber, alias ela ja devia saber né


Suzi ( nome da sua mãe, acabei de inventar) : Oi minha filha, o-ooi . Justin ? OMG k
Você: oi mãe, o que esta fazendo aqui ? é mãe é o Justin meu namorado.
Justin: oii Dona. ? 
Suzi: é Suzi, não precisa doo Dona é só Suzi (;
Justin: oi Suzi . prazer eu sou o Justin, e estou namorando a sua filha.
Suzi: é serio filha ? você é fanzona dele , que conhecidencia ein
você: é mãe. mais da uma segurada ai vai, pssiu ( nao liga pro "segurada" meu amigo que fala assim) 
Suzi: ah ok filha, mais eu vim pra ca passar as ferias pra você, meu chefe me deu ferias, ai cheguei na casa da sua vó, e nao tinha ninguem, ai liguei pra ela e ela me disse que voce estava no hospital, vim correndo, o que houve ?
Você: é que, é que . é que eu desmaiei, minha pressão abaixou. ai o Justin e a Pattie me trouxeram pra cá.
Suzi: ata, mais por que sua pressão abaixou ? o que aconteceu ?
Você: aah mãe e que eu fiquei meio nervosa com umas coisas ai, que nao querocomenta agora, ai passei mal, mais ja estou bem, mais o medico disse que nao posso ficar me extressando se não eu posso perder o meu b... - Justin te cutuca, e você percebe o que acabara de falar, e você continua disfarçando. - perder, ah sei la o que posso perder mãe, mais que bom que você veio pra ca.
Suzi: aah é filha, ainda bem. - ela nem reparou e você sentiu um aliviu, olhou pro Justin e ele tambem parecia aliviado, mais nao podiam ficar escondendo isso dela por muito tempo ! afinal você ja esta de 1 mes jaja sua barriga começa a crescer..
Suzi: e você vai sai daqui hoje ou só amanha ?
Você: o Doutor disse que eu vou ter alta amanha de manha, 
Justin: eu vou dormir aqui ta ?
SuzieVocê: esta bem.


o Medico chega e diz que a gora de visita acabou, sua mãe se despede de você e de Justin, quando sua mãe sai Justin fala.


Justin: sua mae ainda nao sabe, e voce quase ia falando, mais quando vamos contar pra ela.
você: ah nao sei, eu me esqueci que ela nao sabia, é precisamos pensar em um jeito, mais amanha eu saiu daqui ai a gente vez o que faz.
Justin:é ok, agora discansa pra voce poder sair daqui amanha cedo, eu vou la na cantina no hospital to com fome, haha
Você: é como sempre né k, mais ok vai la meu lindo .. te amo
Justin: eu tambem te amo


Justin sai ..


Com Justin: 


Deixei a (seu nome) discansar, e fui na cantina do hospital comer algo, estava com fome ja. Pedi o que eu queria e me sentei na cadeira e começei a comer, quando vejo um flash em minha direção, e sim era os paparazzis. aah que saco meu, eles nao podiam me ver aqui, alias quero que se dane, quero que o mundo inteiro saiba que eu AMO a (seu nome), mais acho que nao deveria expor muito ela, mais depois vemos isso direito. Sai dali correndo e entrei no quarto do hospital. Ela me viu ofegante e logo perguntou.


Ela: o que foi Justin, estava correndo ?
Eu: é ... eu tava sim - quase sem falar direito - espera, deixa eu me recompor. - pronto, então eu estava na cantina comendo, quando vejo um flash na minha direção, ela um paparazzi, ai sai correndo de lá, nao quero te expor por enquanto, sua mae ainda nem sabe.
Ela: é verdade, mais logo iremos contar pra ela . ja esta tarde vai dormir, eu estou com sono tambem.
Eu: é esta mesmo, vou deitar entao, .. beijos meu amor- dei um beijo na testa dela e um abraço eme deitei. apaguei a luz e logo dormimos.


Justin Off


Vocês logo dormiram, e acordam com o médico chamando o Justin, Justin levanta faz a higiene, e você acorda tambem, Justin tinha ido pegar uma roupa pra voce, e logo chegou, o medo fez o ultimo exame pra ver se estava tudo bem mesmo, e logo me liberou, o Justin me ajudou a andar, e fomos ate o estacionamento subterraneo pois havia muitos paparazzis la, voces descem e entram no carro, logo chegam a sua casa, Justin te ajuda e quando voce abre tem umas 3 flores  pra voce, voce amou pois adorava flores, e sua mae veio te abraçar e sim fez sua vó e seu vô, e Justin te olha tipo " temos que contar logo pra ela" voce entende, e você fala


Você: mae eu e o Justin temos que te contar uma coisa .
Suzi: ah filha eu sei que voces estao namorando tudo be ..- você a interrompe
Você: não é isso nao mãe, a vóvó e o vôvô ja sabem, e Pattie mae do Justin tambem, so falta a senhora .
Suzi: fala logo Dona (seu nome completo) voce esta me deixando preocupada .


Você nao consegui falar então, so fez um gesto e colocou sua mãe na barriga e olha pra sua mãe. e Justin fala


Justin: ela esta gravida, esta esperando um filho meu. e por isso que ela passou mal, ela ficou um pouco nervosa e desmaiou. - sua mae arregala os olhos e se senta no sofá e diz ..


Suzi: .... 


Meta de comentários 6 . e espero que gostem e não me matem tá kk. é legak ver que voces gostam da minha #IB . Obrigada a voces !

6 comentários:

  1. Nem imaginava que a mãe ia aparecer a essas alturas do campeonato..kkkk.. amiga, muito perfeito.. CONTINUA, POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  2. gente estou considerando que tem 4 comentarios, tem uma amiga minha que nao esta conseguindo comentar, então, só faltam 2 para eu poder continuar

    ResponderExcluir
  3. alias estou considerando 2 coments, então falta só 1 pra continuar

    ResponderExcluir