quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

My Dream Of Belieber - Part 7

Logo amanhece. Você acorda e vê Justin dormindo . você levanta de vagar pois ele estava todo em cima de você, você levanta com cuidado para não acordá-lo , você faz sua higiene coloca uma roupa que ti vó mandou  e desce para tomar café, quando você desce todos estavam na sala assistindo Barney você dá bom dia pra todo mundo, e vai para cozinha tomar café, quando estava comendo, Caitlin chegou em você e disse.
Caitlin: Amiga sua vó ligou faz um tempinho e pediu para você ligar para ela.
Você: ela disse o que queria ? – meio preocupada
Cailtin: ela apenas pediu isso . – saindo da cozinha

Você termina de toma seu café e sobe para o quarto, vê Justin ainda dormindo, você pega seu celular e liga para sua vó.

~~ Ligação ON~~

Você: Vó ? o que a Senhora queria comigo ?
SV(sua vó): aah oi linda, é que eu e seu avô iremos para Nova Jersy –
Você: o.O hãn ? por que ? – você senta na cama
SV: por que o marido da minha melhor amiga faleceu e vamos pra lá dar uma força. – ela começa a falar mais calma – e você vai ter que ficar na casa da Caitlin ou na do Justin
Você: ah vó que chato, fala que mandei abraços á ela, mais vocês vão ficar quanto tempo ? – Justin acorda e fica ao seu lado.
SV: acho que uns 4 ou 5 dias.
Você: ata então ta vozinha – fala meio animada. – vou ver onde eu fico ta ? beijos até mais
SV: ta bom minha filha .. juízo ein . beijos te amo .

~~ Ligação OFF~~

Você dá um abraço bem forte do Justin, e ele fica sem entender nada com uma cara tipo . o.O
 . você se recompoe e ele pergunta o por que de tanta felicidade.
Justin: o que foi ? estava falando com quem no telefone pra estar tão feliz assim – meio com ciúmes.
Você: ain amor estava falando com a minha vó, ela vai viajar pra NJ , e eu vou ter ficar ou na casa da Caitlin ou na sua – diz dando um beijiho do rosto dele.
Justin: e você vai ficar aonde ? – fazendo beicinho .
Você: acho que vou ficar na sua casa, tem algum problema ? – fazendo carinha de cachorro pidão
Justin: claro que não meu amor, minha mãe vai adorar ter uma menina dentro de casa só tem ela de mulher lá RS . e eu vou AMAR tmb né – fazendo cara de safado.
Você: aah então tá, vou avisar a Cailtin e o povo, e depois preciso ir pra casa pegar minhas coisas, vamo comigo? – levantando e indo se trocar.
Justin claro minha Shawty, só vou tomar banho e tomar café to com muita fome (FATO) .

Você entra no banheiro e deixa a porta meio aberta, e tira sua roupa, Justin safado como ele é, começou a espiar, você percebe e dá um grito, ele da uma risadinha safada e deita na cama, você sai e diz que vai descer e que é pra ele tomar banho e descer , ele concorda e vai tomar banho.

Com Você e os outros :

Você desce para sala onde todos estavam, e avisa para eles que jaja está indo, explicou tudo e logo o Justin desce, toma café e vocês se despedem dos outros e vão para sua casa pegar suas coisas, vocês conversam um pouco e logo chega na sua casa. Você convida Justin para entrar ele entra. E vocês sobem pro seu quarto, ele diz que seu quarto é lindo, ele vê vaarios posters dele na parede, e ele fala.

Justin: Nossa amor, ops  (seu apelido) você é uma belieber mesmo ein – te abraça por traz e te dá um beijo do seu pescoço, você se arrepia e ele percebe, então te dá vários outros beijinhos, e vai te levando até a cama se deita em cima de você e vocês se beijam, um beijo quente, e cada vez mais vai esquetanto , ele começa a passar a mão na suas coxas, você para o beijo e diz pro Justin que não estava pronta e ele entende, você pega suas coisas e vocês vão pra casa do Juss, que por sinal era na frente da sua k, você fica meio envergonhada e para na porta da casa de Juss, ele te da as mãos e diz pra você ficar calma que a Pattie iria adorar você, você se tranqüiliza e entra.Logo vem Pattie te da um abraço apertado e fala.

Pattie: Você é a famosa (seu nome) – diz olhando pro Justin com uma mala na mão.
Você: é sou eu sim, não vou nem perguntar o por que do “famosa” kk – você fica meio vermelha e da uma risadinha de leve-
Pattie: é e eu nem vou comentar nada, é você pra lá e pra cá, kk me sinto as vezes de lado – diz ela meio triste mais logo ri e diz que era brincadeira. Justin só ria
Justin: bom mãe a (seu nome) vai ficar aqui por uns dias os avós dela viajaram e pedio pra ela ficar aqui pra não ficar sozinha naquela casa enorme – Pattie diz qu tudo bem mais que você iria dormir no quarto de hospedes, pois não queria ser avó agora. Justin faz uma cara tipo :@ depois conversamos mãe. Pattie e Justin levam você até o quarto e você arruma suas coisas. Enquanto Justin desce com sua mãe.

Com Justin e Pattie :

Justin: mãe o que foi aquilo ? – com cara de bravo .
Pattie: aquilo o que filho ? – sem entender nada
Justin: por que não deixou a (Sn) dormir no meu quarto ?
Pattie: você é louco ? eu te conheço Justin, sei que vocês estão juntos mais apenas estou tentando evitar. Alias vocês estão namorando ? – diz ela com a mão na cintura.
Justin: é..é na..ão, ainda não mais logo seremos .
Pattie: vocês nem namorando estão e você queria dormir na mesma cama com ela ? pelo amor né Justin – diz ela saindo da cozinha.

Justin fica P da vida e sai bufando da cozinha.

Justin OFF

Você ON:

Estava no “meu” quarto arrumando minhas roupas quando Pattie e Justin descem, e logo escuto meio que uns gritos, você desce e fica parto da cozinha ouvindo Justin e Pattie “discutindo” ela falava assim.

Pattie: aquilo o que filho ? – sem entender nada
Justin: por que não deixou a (Sn) dormir no meu quarto ?
Pattie: você é louco ? eu te conheço Justin, sei que vocês estão juntos mais apenas estou tentando evitar. Alias vocês estão namorando ?
Justin: é..é na..ão, ainda não mais logo seremos .
Pattie: vocês nem namorando estão e você queria dormir na mesma cama com ela ? pelo amor né Justin – diz ela saindo da cozinha.

Quando ouvi “ainda não mais logo seremos” meu olhos se encheram de lagrima mais de alegria, me segurei, logo vejo Pattie saindp da cozinha tentei me esconder mais ela me viu e veio falar comigo. E logo vem Justina traz mais subiu as escadas batendo os pés.

Pattie: você ouviu tudo ?
Você: ouvi sim, mais não se preocupa, foi melhor nós dormirmos em quartos separados.
Pattie: é mesmo ainda bem que você entende, por que o cabeça dura do Justin esta bravo comigo.
Você: pode deixar vou lá conversar com ele já volto .
Pattie: muito obrigada, acho que você ele ouve .

Você sobe as escadas e bate na porta do quarto de Justin, ele pergunta quem era e você diz que era você, e entra. Ele estava deitado de barriga pra baixo com a cabeça em baixo do travesseiro.

Você: Justin o que houve ?
Justin: briguei com minha mãe, ela te contou ? – disse tirando a cabeça de baixo do travesseiro.
Você: me contou sim, mais por que esta tão bravo ?
Justin: você ainda pergunta ? não vou dormir com minha namorada e você ainda pergunta o por que .- disse ele sentando ao seu lado, logo ele percebeu o que disse “minha namorada”
Você: sua namorada ? own que fofo, mais aind anão estamos namorando, e tente entender sua mãe esta tentando evitar as coisas, e eu entendo ela isso é normal entre os pais.
Justin: é não somos AINDA. Mais mesmo assim você tinha que dormir comigo, e você está do lado dela ? – diz com uma carinha de dó
Você: não estou do lado de ninguém, mais pensa bem não adianta ficar brigando com ela, durante a noite eu posso ficar aqui com você, mais você tm que se comportar. Tudo bem ? – dando um abraço nele
Justin: não é a mesma coisa mais tudo bem, e vai ser muito difícil eu me segurar com você minha Shawty.
Você: mais vai ter que se comportar ! rum – dando um selinho nele

Vocês deitam e ficam conversando, e ele fazendo cafuné no meu cabelo, e logo adormeci ..
Quando acordo vejo Justin e Pattie conversando bem baixinho e quando eles vêem que eu acordei  ela dão um sorrisinho e Pattie diz que já são 20:00da noite e que o jantar está pronto.Vocês descem e vão jantar.quando vocês estão jantando seu celular toca.você se levanta e vai ate a sala.

~~ Ligação ON ~~

Você: Alô ?
Xx: Alô é a (Sn) ?
Você: sim, quem é ?
Xx: é o Patrick amoré
Você: aah amore, tudo bem ? onde você esta ?
Patrick: estou bem sim, estou em frente a sua casa mais ninguém aparece, você esta aonde ?
Você: aah estou na casa do Justin, é de frente pra minha.
Patrick: aah OK, você pode vim aqui ?
Você: posso sim, jaja saio ai. Beijos tchau.

~~ Ligação OFF ~~

Você vai ate a cozinha e diz a Justin que Patrick está ai, se teria problema ir lá falar com ele, Justin não gosta muito mais Pattie  diz que tudo bem era pra você chamar ele para entrar.Você vai lá fora e vê Patrick te esperando.

Você: ooooi – dando um abraço nele
Patrick: ooi minha linda, você está bem ? – retribuindo o abraço
Você: estou ótima e você ?
Patrick: estou bem tmb, estava fazend o que na casa do Justin ?
Você: aaah, meus avós foram viajar voltam daqui uns dias e então eu estou na casa o Juss até eles voltarem. – Patrick pelo visto não gosta muito
Você: vem vamos lá, a mãe do Juss é muito legal .. – você puxa ele pelo braço o levando até a casa de Justin.

Vocês entram e você apresenta Pattie a Patrick, ela faz o mesmo, e Justin com uma cara de quem comeu  e não gostou e Patrick com a mesma cara.

Patrick: oi Justin .
Justin: Oi – diz se levantando – licença já terminei e vai para sala
Você: Patrick vamos La pra sala

Vocês vão para a sala e ficam conversando e Justin com aquela cara. Patrick fica conversando com você fazendo carinho e as evzes te dando beijos na bochecha, Justin só fica olhando. Mais quando você e Patrick estavam conversando Patrick sem querer cai em cima de você e vocês deitam no sofá. Justin levanta Patrick e dá um soco na cara dele, você vê e segura Justin e Pattie chega falando pra parar. Patrick vai na cozinha com Pattie e Justin fica com você na sala.

Justin: af, que cara idiota .
Você: calma amor, foi sem querer – diz ela dando um beijo
Justin: eu sei mais meu sangue subiu, ele te olha como se gostasse de você – diz ele com uma cara de triste
Você: claro que não, somos apenas amigos conheço ele faz tempo – dado um selinho de leve em Juss
Justin: então tá confio em você ein .
Você: owwn que fofo .
Justin queria te pedir uma coisa – diz ele pegando uma caixinha de seu bolso
Você: o que é ? – diz olhando a caixinha roxa
Justin: comprei isso pra você, não queria dar agora nesse momento mais não agüentei. – Justin abre a caixinha, era um lacinho em forma de anei. Ele logo diz
Justin: quero te dar isso não só para mostrar que estamos namorado , mais por que gosto muito de você, e queria saber se você gostaria de ser a MINHA GAROTA? – diz ele com uma carinha tipo assim
                                       (quase isso gente kk)

3 comentários:

  1. ownnn muito perfeito mesmo *-* nossa!! na hora certa tu deixa a gente com gostinho de quero mais ^^

    ResponderExcluir
  2. Barney?? eles nao tao velhinhos pra isso nao? mas tudo bem fora isso esta bom continue!

    ResponderExcluir