sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 4


Você acorda no dia seguinte bem cedo pois iria viajar as 8 horas da manhã, você levanta toma seu banho faz sua higiene e coloca essa roupa:
(com sapatilha preta)

 Você pega suas malas e sua mãe te leva para o aeroporto, chegando lá você vê Lucas,  Patrick e Mariana você espera a hora do embarque, e se despede de seus amigos e de sua mãe, então Você e Patrick entram no avião, durante toda a viajem você dorme, não gostava muito de aviões tinha um pouco de medo. Rs

Pensamento Patrick ON :

Nossa como a (sn) é linda, dormindo parece um anjo. Ela se deitou em meu ombro e fiquei observando ela dormir, não consigo dormir em aviões não sei por que maais era bom assim ai eu poderia vê-lá dormindo .. Logo chegamos em Atlanta .

Pensamento Patrick OFF

Você estava dormindo no ombro do Patrick, e é acordada por ele avisando que já haviam chegado. Logo me levanto e vamos pegar nossa malas. Quando vocês estavam saindo do avião você vê sua vó pede para Patrick segurar sua mala, e você sai correndo para abraçar ela. Você se despede de Patrick ele vai para casa dele, e você vai para sua nova casa, chegando lá você observa sua nova casa e adora, pois havia muito tempo tinha ido visitar seus avós, seu avô vê o carro chegando e espera vocês na frente da porta, você corre e o abraça bem forte e diz que estava com muita saudade, ele diz o mesmo, sua vó te mostra seu novo quarto você AMA pois era muito lindo :

Você arruma alguma de suas coisas, e desce para jantar pois já estava de noite.você janta e da boa noite a seus avós e vai dormir, estava muito cansada e logo dorme, no dia seguinte você acorda meio cedo toma seu café da manha, e resolve dar uma passeada por Atlanta para conhecer mais o lugar. Você avisa seus avós e sai .. você fica ouvindo musicas em seu iPhone e quando toca Mistletoe do Justin. Você ouve e logo se destrai com algo, e bate a cebeça em um negocio que parecia um poste mais não era rs, não tinha muitas pessoas na rua mais logo veio um garoto com uma roua meio simples de moleton e com toca, e te ajuda a levantar, ele pergunta se você esta bem, você diz que sim, mais que sai cabeça doía um pouco, ele te leva para sentar em um banco que havia ali do lado, vocês sentam e ele logo fala.

Menino: Oii, qual o seu nome ?
Você – meio sonza ainda: meu nome é (sn), e o seu ?
Menino: é Justin, Justin Bieber . – ele vai tirando sua toca enquanto dizia seu nome, você não acredita que era ele mesmo . OMG Justin Bieber kk , mais tentou se controlar.
Você: nossa Justin Bieber me ajudou ? OMG kk – ele te olha e ri disfarçadamente. Ele logo te pergunta.
Justin: onde você mora ?
Você: moro logo ali – apontando pra uma casa enorme – e você mora aonde ?
Justin: em frente a sua . – diz ele com um sorriso no rosto.

Pensamento Você ON:

Nossa eu estava andando e logo me distrair com uma coisa e bati minha cabeça em um negocio lá naõ sabia o que era, e logo um garoto veio me ajudar, nos sentamos em um banco ali perto, ele me perguntou meu nome e eu o disse, e ele me disse o dele, ele o Justin Bieber. MELDEELLS rs. Ele me pergunta onde eu morava e mostro pra ele, e por incrível que pareça ele moarava em frente a minha casa, não acreditei, logo olhei no meu celular, e vi a hora já estava na hora do almoço.

Pensamento você OFF
Você olha a hora e fala que precisava ir pois tinha que voltar antes do almoço, ele pergunta se pode te acompanhar você diz que sim, ele te deixa em frente a sua casa te da um beijo no rosto e pede seu twitter. Você passa e entra para casa, sobe troca de roupa e vai almoçar, depois ajuda sua vó na cosinha e sobe para seu quarto, começa a mecher no computador (twitter) e vê que Justin havia te seguido, ele te manda uma mention . “@(seuuser) esbarrei com ela na rua hoje, adorei ela, espero que nos encontremos em breve” você ri, e responde @justinbieber ah vamos nos ver sim, você mora em frente a minha casa rs.” Justin responde “@(seuuser) me passa o numero do seu telefone ?” você diz que sim e passa seu numero para ele, logo seu celular toca.

~~ Ligação ON ~~

Você: Alô ?
Justin: Oi é a (sn) ? sou eu o Justin
Você: ooi, é sim. Me ligou por que ?
Justin : queria ouvir sua voz – voz de descarado rs - tem compromisso hoje a noite ?
Você: não, por que ? – toda alegre .
Justin: queria te convidar pra jantar comigo, você quer ? – meio animado.
Você: aah tudo bem. – quase pula de alegria mais segura a felicidade.
Justin: então tá, passo ai as 19:30 .
Você: tá bom beijos ..

~~ Ligação OFF ~~

Você pula de alegira avisa seus avós do jantar, e sobe para tomar seu banho pois já eram 18:00. Você toma seu banho e procura uma roupa logo acha uma linda :

Você faz uma maquiagem linda, desce e espera Justin chegar. Logo ele chega ele estava lindo (ele É lindo rs) ele estava assim :



Vocês vão para o carro, ele abre a porta pra você e depois entra. Vocês ficam calados até que ele resolve quebrar o silêncio.

Justin: você esta muito linda . – com um sorriso lindo que só ele sabe dá –
Você: a obrigada, você também esta muito lindo – você diz meio envergonhada.

Vocês logo chegam quando vocês chegam em um lugar meio diferente ele fecha seus olhos e te guia até o lugar certo ele tira as mãos de seus olhos e fala, ai está espero que gosta ..

Continua..

Continuo com 2 comentários .. me ajudem por favor gente (: Obrigada espero que gostem ..






2 comentários: