sábado, 3 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 5

Você abre os olhos e vê o lugar mais lindo *-* , era um tipo de restaurante de frente pro mar ele tinha reservado o lugar só para vocês dois. Logo ele pergunta

Justin: eai gostou ? – esperando pra ver sua reação.
Você: no-nos-ssa eeu ameei, é muito lindo Juss, ops Justin – toda maravilhada com o lugar, e meio sem graça por chamar Justin por apelido.
Justin: ah que bom que você gostou minha linda, pode me chamar Juss mesmo (: - e abrindo aquele sorriso lindo.

Pensamento Justin ON:

Eu havia reservado um lugar lindo só para nóis dois, era tipo um restaurante mais um pouco diferente, era de frente pro mar, era realmente muito lind, quando chegamos a (sn) ficou encantada com tudo aquilo, disse que gostou muito, e eu gostei por ela ter gostado ( entenderam ? kk) , quando ela ia me falar que tinha amado ele me chamou de Juss, ficou meio com vergonha por que me conhecia  apouco tempo, mais eu amei . ela é muito linda e muito fofa. E logo disse que ela podia me chamar de Juss. Levei ela até o lugar certo , nos sentamos e logo veio o garçon fizemos nosso pedidos, ficamos conversando quando fomos nos aproximando, passei a mão no rosto dela, quando nós íamos nos beijos ela se desvia, fiquei sem entender nada mais fiquei quieto.

Pensamento Justin OFF

Pensamento Você ON:

Nos sentamos, o garçon chegou fizemos nossos pedidos, depois de comermos ficamos conversando, logo vi que rolou um clima, ele fi acariciando meu rosto estavamos muito perto um do outro pude sentir sua respiração, você percebe o que estavam fazendo e desvia de seu beijo, ela estranha mais não fala nada, eu fico meio sem graça, nos divertimos muito, demos muitas risadas, logo ele me levou pra casa, me deixou em frente do portão e me deu um beijo demorado no rosto. Dei boa noite e entrei. Subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei esse pijama :


Fiquei pensando na noite maravilhosa que Justin me proporcionou, na hora que nós vocês íamos nos beijar, não sei o que deu em mim, mais resolvi ir mais devagar com as coisas, ele entendeu e voltamos a conversar logo fomos embora, aah que noite linda *-*.

Pensamento Você OFF

Depois de um tempinho pensando no Justin, você dorme, acorda no outro dia com seu celular tocando, era uma mensagem, era do Justin dizia assim :


“Amei a noite de ontem, e me desculpa pelo quase beijo, não quero ir rápido demais. Espero que nos  encontremos. Beijos Juss”

Você responde assim :

“Também amei a noite de ontem, não se preocupe, mais temos que ir mais devagar. Nós iremos nos encontrar sim (: .. Beijos (seu apelido)”

Você levanta e vai fazer sua higiene pessoal, toma seu café conversa um pouco com sua avó de ontem a noite, logo a camapinha toca, você vai abrir, era o Patrick, você dá um abraço forte nele e o convida para entrar.

Patrick: Oii minha linda, como você esta ?
Você: Oi meu lindo, estou bem e você ? – super animada.
Patrick: estou bem sim, eae esta gostando de Atlanta ?
Você: estou sim, ontem conheci o Justi Bieber e ele me chamou para um jantar e eu aceitei, foi ótimo – você fala SUUUPER animada .
Patrick – com uma cara de triste : ah que bom né .

Você repara que ele ficou meio estranho, então perguntou o que era, ele disse que não era nada, você acredita e vocês sobem para seu quarto, mechem no computador, conversam um pouco, e ele te chama para dar uma volta em um parque que havia ali perto, você aceita.

Patrick: Vamos a um parque que tem aqui perto ? ouvi falar que é bem bonito lá ..
Você: aah vamos sim, só espera vou tomar um banho e jaja nós vamos, pode esperar ai.
Patrick: Ok..

Você vai para o banho, demora um pouco escolhe uma roupa bonitinha lá, e vocês vão para o parque, vocês foram a pé mesmo era pertinho .. O parque era assim :

Vocês conversam, caminham e você vê Justin passando ao lado, logo ele te reconhece e vem falar com você e Trick (Patrick) , quando Justin chega você dá um mega abraço nele, ele cumprimenta Patrick, você e Justin conversam um pouco, e Patrick com uma cara, Justin pergunta o que você iria fazer hoje a noite, você diz que nada, e ele te chama para ir em uma festa da casa de um amigo o o Christian Beadles, como você é uma belieber sabia quem era ele. Justin se despede de vocês, e vocês vão para casa, Patrick te deixa em frente da sua casa te da um beijo no rosto, você entra e avisa seus avós que você iria a uma festa de um amigo do Justin, Justin iria te pegar as 20:00 e já eram 19:10 , você vai tomar seu banho correndo e fica procurando uma roupa legal para a ocasião. Sua vó bate na porta e entra.

Sua vó: oi minha linda, já que você me disse que iria para uma festa com seus amigos, e sei que você sempre se atrapalha pra achar uma roupa legal, então fui ao shopping rapidinho e comprei esse vestido e essa sapatilha para você ir, espero que goste – te entregando as sacolas.
Você: aah vozinha não precisava mais obrigada, ainda bem que a Senhora me conhece, estava procurando a roupa aqui. – você pega a sacolas e tira o vestido e a sapatilha.

Você: Nossa vó é lindo eu amei, obrigada. – dando um beijo nela e corre para o banheiro e coloca sua roupa, faz uma maquiagem bem de leve.


 E logo está pronta. Já eram 19:50 você desce e espera Justin, logo ele chega e você vão para o lugar, demorou uns 15 minutos e você chegam a casa dos Beadles. Justin abre a porta pra você, vocês entram, logo vem Caitlin, Jazmine e a Demi, e logo atraz vinha a Selena Gomez -  com cara de bunda – (desculpe a palavra rs) . você comprimenta Caitlin, ela era muito simpática, adorei ela logo de cara, falei com Jazmine e Demi, gostei delas tambpem, e quando fui comprimentar Selena ela falo bem seca, você nem liga e sai com as meninas, avisa Justin que iria ali com as  garotas, ele fiz que ok.

Caitlin: então você é a famosa (seu nome) ? – tom de ironia
Você: por que famosa ? – com duvida
Jazmyn: ué o Justin só fala de você .. – Demi a interrompe
Demi: (sn) pra l´, (sn) pra lá . kk – todas riem, e você fica um pouco envergonhada, Selena te fuzila com os olhos ..

Logo Christian, Chaz e Ryan chega e vão te conhecer, Justin vem logo atraz, vocês se conhecem mais, vocês riam demais com as piadas dos meninos, quando começa a tocar uma musica romântica muito linda, você estava sentada conversando com as meninas, quando Justin chega e diz :

Justin: quer dançar comigo minha linda ? – estendendo a mão para você
Você: Si-siim – meio envergonhada .
Vocês vão para a pista de dança e vocês começam a dançar, coladinhos ..

 Justin ON:

Estava conversando com os meninos,  quando começa a tocar uma musica linda, super romântica, vou até ela e as garotas e chamo ela pra dançar comigo, ela aceita a vamos para a poista, começamos a dançar, falei em seu ouvido . Juss: Você está muito Linda. Ela se arrepia e diz obrigada. Você dançam, até que eu olho e todos os garotos chamam as meninas para dançar, quando vejo a (sn) dançando comigo e me dá uma vontade de beija-lá, vou me aproximando cada vez mais, cheguei bem perto podia sentir sua respiração, um hálito quente, olhei em seu olhos e perguntei .

Justin: posso ? – olhando em seus olhos
Você:  

Cotinua....



4 comentários: