terça-feira, 27 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Part 18

Patrick: aaah seu filho de uma PUT* , olha o que você fez - disse colocando a mão na boca e vendo que estava sangrando
Justin: isso é pra você aprender a não mecher com mulher dos outros !
Você: Patrick vai embora, ou você quer levar outro soco ? acho melhor não né ? 


Patrick sai, e quando Justin olha pra você, você estava palida, com a mão na barriga, quando voce ia caindo desmaiada Justin te segurou, e colocou dentro do carro e correu por hospital.


[..]


Justin: Doutor ela está bem ?
Doutor: não tenho uma boa noticia pra você SR. Justin
Justin: pelo amor de Deus Doutor, o que aconteceu com ela ? ela perdeu meus filhos ?
Doutor: não ela naõ perdeu os bebes, mais ela esta inconsiente e não sabemos quando ela acorda.
Justin: mais Doutor, como pode ela esta gravida, ela precisa se alimentar, se não ela perde os bebes.
Doutor: então essa é a nossa maior preocupação, temos que acorda-la de qulaquer jeito, se não ela perde os bebes.
Justin: posso i vê-la Doutor ?
Doutor: claro 


Justin correu para o seu quarto, chegando lá, ele começou a chorar e dizia.


Justin: meu amor, não me deixa, você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, EU TE AMO. e você esta esperando nossos bebes, você tem que acordar. por favor meu Deus, não deixa ela ir, se não eu não irei conseguir viver em um mundo que ela não exista. POR FAVOR EU TE AMO ( SEU NOME). -ele disse segurando a sua mão e chorando, uma lágrima cai do rosto dele, e cai no seu. Justin continuou falando. quando você abre os olhos e disse.
Você: MEU AMOR, EU TIVE UM SONHO, MEU PAI ME DIZENDO QUE EU TINHA QUE VOLTAR, PARA CRIAR OS NOSSOS FILHOS, E PRA FICAR COM VOCÊ.
Justin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, como eu te amo, seu sabia que voce nao ia me deixar, numa hora dessas. como você está ? esta sentindo alguma coisa ? quer alguma coisa ?
Você: calma meu amor, eu nao estou sentindo nada, e não quero nada tambem.
Justin: aah ok, eu vou chamar o medico e avisar que voce acordou. 


Ele saiu correndo, logo ele chega com o medico.


Doutor: ora ora, pensamos que você nao iria acordar tao cedo, mais vejo que voce voltou, e ainda bem porque senão voce iria perder seus bebes, e falando em bebes, irei fazer alguns exames para saber se voces estao bem.
Você: é Doutor, eu tive um sonho, meu pai dizia pra eu voltar, e assim fiz, estou aqui, e não quero perder meus bebes. 
Justin: é eu não sei o que seria de mim se ela me deixasse. 


o Doutor fez os exames, voce e os bebes estavam bem. o Doutor tinha dito que voce iria ficar esta noite no hospital, e se estivesse tudo bem voce teria alta a tarde. Justin ficou com você no hospital, no horario de visitas, sua mae foi te visitar junto com seus avós. mais lovo tiveram que ir embora. Justin tinha ido na lanchonete comer, e voce ficou lá, olhando pro teto, logo abrem a porta e dizem .. 


XxX: ora ora, pensei que voce nao iria escapar dessa, mais vejo que voce esta bem, mais como eu disse, esses bebes não virão ao mundo, eu não vou deixar.
Você: não acredito que é você. me deixa em paz, nos estamos bem sem voce por perto ! e não se atreva a fazer nada contra a mim ou a quem eu amo, porque se nao .. - a pessoa te interrompe


__________________________________________________________________________________


Quem vocês acham que é ? o post é pequeno, mais é quer deixar voces curiosas, kk eu sei eu sou MÁ, KK eu continuo com 7 comentarios ..


PS: E QUEM NAO TIVER BLOG E NÃO CONSEGUIR COMENTAR, É SÓ ME FALAR PELO TWITTER QUE EU CONSIDERO O COMENTARIO ! TWITTER --> @DriiCarter8873 ..

Espero que gostem. Mandem por comentario, o que voces estao achando da IB, se esta chata, se esta legal, ou qualquer coisa, eu estou escrevendo outra IB, se meu blog for mais comentado, e mais visualizado, eu irei começr a postar a nova #IB. mais preciso de mais comenatrios, e ver que pessoas estao lendo a minha #IB.


OBRIGADA MINHAS LINDAS (OS)

15 comentários:

  1. Oi, entrem no meu blog?
    http://imaaginebeliebersforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEI SEU BLOG!! CONTIIIIIIIIIIINUAAA

    QUEM SERÁAAAA?? ACHO QUE É A SELENA, E DEPOIS ELA VAI SE JUNTAR COM O PATRICK!!
    tem como me avisar quando postar?? é que estou viajando @_Perfect_Bieber


    Entra no meu blog, e se gostar comenta?? imagine-belieber-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @_Perfect_Bieber claro que tem (: e obrigada por ler

    ResponderExcluir
  4. Nossa to amando essa #IB por favor continue.. *u* de: @Dari_JBmania

    ResponderExcluir
  5. meu Deus ** queres me matar? aaaa ta muito perfeito amiga *-* CONTINUA PLEASE **
    SEU BLOG É MUITO PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amor Tá Muito Bom , Muito mesmo .. amor sabe Quando tiver cenas HOT Tenta colocar Imagens HOT ou Gifs ai nosso #BIEBERGASM vai a loucura kk amor me segue @lovebieber_ever Beijos *-* a Outra coisa eu Acho que pe a Selena que tá Fazendo essas Ameaças *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho que pe a Selena que ta ameaçando ela.......Seu blog é D+, ta perfeita sua #IB continuaaaaa De: @FanBieber6fever

    ResponderExcluir
  9. continuaa por favor eu to viciadaaaa
    por favorr meu deus to curiosa não vou aguentar :)
    eu amo esse imagine

    ResponderExcluir