sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 9

Justin avisa a Pattie e a você que Jeremy estava indo pra lá, logo Jeremy chega, todo apavorado e diz .


Jeremy: Então Justin, pode me contar tudo agora - sentando no sofá
Justin: então eu realmente fui comprar a pílula, mais nao era pra Selena !
Jeremy: então era pra quem ? era pra você Pattie ? - olhando pra Pattie
Pattie: não, não era pra mim, espere ja volto - ela diz indo sentido a cozinha


Pattie vao busca você na cozinha e te leva ate onde Justin e Jeremy estava. quando Jeremy ti vê nao entende nada, você fica ao lado de Justin, e logo Justin fala


Justin: era pra ela, a (seu nome), ela é minha namorada e eu nao tenho mais nada com a Selena - diz abraçando você
Jeremy: vocês transaram sem camisinha Justin Drew Bieber ? - você fica coradinha na hora
Justin: sim papai, mais na hora não pensamos e .. - Jeremy o interrompe
Jeremy: e nada Justin você foi irresponsável e você (seu nome) também, como vocês poderam fazer isso ? - diz Jeremy mais calmo
Justin: desculpa pai, eu sei, mais nao vai acontecer nada ! - diz olhando pra você e pensando. "Espero que nao aconteça"
Jeremy: eu sei filho, mais ja esta feito né ? - diz olhando pra mim e pra Pattie
Justin: é pai ja foi . e Selena ? e os paparazzi ? o que vamos fazer ?
Jeremy: a Selena, você nao tem mais nada com ela, mais os paparazzi temos que resolver, mais nao podemos expor a (seu nome).
Justin: é então vamos pensar em alguma coisa! . - logo batem na porta


Jeremy vai abrir, e era Selena, com uma cara de raiva, nem fala com Jeremy e ja vai direto falar com Justin.


Selena: que historia e essa de pilula Justin ?n- diz olhando pra ele, e sem seguida pra você - aah mais é claro, deve ser essazinha ai né !
Justin: essazinha não, ela tem nome e é(seu nome), e se foi com ela não é problema sei, e não se preocupe, iremos exclarecer as coisas ! seu nome não vai estar em más linguas .
Selena:é só quero ver como que vocês vão resolver isso, por que no mínimo vocês não vão querer expor ela - diz apontando pra você, e te fuzilando com os olhos.
Você: é logico que sim, não sou famosa ! ...


Selena vai embora, Justin, Jeremy, Pattie e você, tentam pensar em algo.
Passaram-se uns dias e ja estava tudo resolvido .


Depois de 2 semanas, Justin tinha ido fazer um show em NY, seus avós estavam em casa, e você estava assistindo televisão, quando passa uma noticia na televisão. a mulher falava assim . "hoje logo depois de uma apresentação de Justin Bieber, vimos ele entrando em um hotel com Selena Gomez de mãos dadas



na hora seus olhos encheram de aguá, e resolveu ligar para Justin.

~~ Ligação ON ~~

Justin: oi minha linda 
Você: seu cafageste, como você pode fazer isso comigo ? - disse chorando
Justin: fiz o que meu amor ? estou aqui no hotel descansando, amanha de manha estou voltando.
Você: você é canalha Justin Bieber, acabei de ver uma noticia sua na televisão, falando que você saiu do show e foi para o hotel com Selena Gomez, e ainda tiraram uma foto de vocês dois . - disse chorando mais ainda
Justin: calma meu amore eu posso explicar ..- você o interrompe
Você: não me chame de amor, e nao precisar explicar nada ! - 
Justin: calma, eu te amo, amanha quando eu chegar ai nos conversamos, tá ?
Você desliga na cara dele 

~~ Ligação OFF ~~

Pensamento Justin ON:

Nao caredito que ela me viu com a Selena, eu a amo, nao sei por que eu fiz isso com ela eu nem gosto da Selena. aah meu Deus preciso ir agora para Atlanta conversar com ela e pedir desculpas ..

Pensamento Justin OFF

Justin saiu dali sem falar nada com ninguem, pegou o jatinho e foi, você estava em seu quarto chorando muito, quando batem na porta.

Você: quem é ?, vá em bora quero ficar sozinha,
xx: sou eu Patrick minha linda, abre a parte por favor  ?

Você levanta e vai abrir a porta, quando você o vê, da um mega abraço nele, e começa a chorar ..

Patrick: não fica assim, ele nao te merece- passando a mão em sei cabelo
Patrick vai chegando mais parto do seu rosto e fala
Patrick: será que você nunca percebeu que eu gosto de você ? sempre gostei, mais sei que da sua parte nao exista algo a mais .
Você fica surpresa por Patrick ter falado aqui, ele vai se aproximando de você, e te dá um beijo, no começo você nao queria, mais depois deixou rolar, o beijo dele era muito bom! sei  que amo Justin, mais quando estou com o Trick, paramos o beijo com selinhos, me deitei em seu peito, e acabei adormecendo, acordo com Patrick se mexendo, ele havia dormido também,  me levantei de vagarzinho, e fui ao banheiro fazer minha higiene, quando saiu do quarto vejo Justin sentado na cama e Patrick dormindo, Justin fala

Justin: nossa logo com ele ? o que você diz ser o seu melhor amigo ?
Você: sim, ele é apenas meu amigo, ontem ele veio me consolar, pela idiotice que você fez comigo - Justin se levanta e vai até você
Justin: me desculpa a Selena me usou, e eu fui um burro de ter caido na dela. me desculpa ? eu te amo
Você: pode parar, CHEGA. você me maguou uma vez, e não vou dexiar que me magoe denovo. - Patrick acorda com o seu grito. 
Patrick: o que esta acontecendo (sn) ?
Você: nada Justin veio falar comigo, mais ja esta de saida . Tchau Justin
Justin: ma-a..aiss ..
Você: mais nada, tchau, e não apareça mais aqui, vai lá com a Selena

Justin sai de cabeça baixa, e você começa a chorar, e Patrick diz pra você nao ficar assim . ele te abraça, nossa um abraço muito bom, me sinto segura com ele.

Patrick te solta e diz .
Patrick: sei que você me considera como amigo, mais gosto demais de você, e eu sei que posso fazer você se esquecer de Justin . me dá uma chance ?
Você: esta bem Patrick, te dou uma chance, mais não vou mentir, eu gosto muito do Justin, e não quero te enganar, mais se você esta disposto a me fazer esquecer, eu aceito sim (:
Patrick: sim meu amor estou disposto a te fazer esquecer ele, eu sempre te amei !

Patrick te dá um beijo daqueles, mais não tenta nada mais, vocês ficam conversando quando Justin te manda uma mensagem assim 

"Me desculpa, sei que fui um burro, estou indo morar no Canadá com minha mãe, aah, naão estou com Selena, só fiquei com ela naquela noite, mais é VOCÊ que eu amo (seu nome). me PERDOA ! vou sentir saudades . beijos do SEU Juss"

Você para por um momento e olha o anel que Justin havia te dado, era muito lindo, e você começou a recordar das coisas boa e ruins que vocês passaram juntos, logo escorre uma lagrima você resolve responder assim a mensagem .....


Continua com 4 Comentarios . Obrigada espero que gostem desse Cap

6 comentários:

  1. AAAi que lindoo volta pro jus amooor hauha continuaa!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaa muito perfeito *-* eu tinha certeza que iria acontecer alguma coisa entre ela e o Patrick... perfect!! CONTINUA A AMORRR :DDD muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. CONNNNNNTINUAAAAAAAAA HAHAHA TA DEEEEMAIS

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIII,lembra da Maria linda?Pois sou eu!Eu troquei o nome!

    ResponderExcluir